seja sincero, e nao venha com "respirando ja ta bom"
vou fazer o meu de exemplo
-mulher, alta (1,75 a 1,85), peso ideal , morena, que seja sentimental e tenha um coraçao bom, que tenha tido poucos ou nenhum parceiros, nao fumar e ser educada com as pessoas.
sim um pouco demais mas eu tentei ser ir o mais longe possivel de oque seria o meu par ideal, pode ser que encontre uma pessoa que é tudo isso mas tem por exemplo a metade ou algumas e ja esteja satisfeito

eles perguntam
5 2
elas respondem
eye
13/09/2024 18h03
Procuro um homem inteligente, que possa me fazer evoluir intelectualmente, que queira ter uma família comigo e que (não no começo, mas quando os filhos vierem) tenha condições para ser o provedor.
Ah, eu quero um virgem que não tenha beijados muitas bocas (duas no máximo, igual a mim, pois não estou me preservando pra pegar macho rodado) e que não ligue só pra sexo.
13/09/2024 18h24
No início eu achava que sim mas depois eu tive uma grande decepção com ele. Fisicamente eu não tenho nada muito específico que sonho mas na personalidade sim.
13/09/2024 18h29
Virgem,ou então que não seja rodado,pq eu não sou.Grudento.Sério.Inteligente.Pulso firme.Fiel.Bacana.Meigo.Másculo.
Que não gosta de redes sociais.
anônima
13/09/2024 18h14
Eu nunca falaria "respirando já tá bom"
Ideal pode não ser bom, então eu espero uma pessoa bacana, calma e com senso de justiça, alto e moreno.
13/09/2024 18h43
Não sou tão exigente. Apenas que tenha 1,80m+, seja saudável, higiênico, inteligente. Tenha estabilidade financeira, seja responsável, temente a Deus, goste de animais, principalmente gatos. Não tenha vicios. Não precisa ser bonito, mas que tenha charme.
Seja honesto, leal. Saiba fazer consertos e serviços gerais.
Saiba o minimo de sobrevivência num cenário apocaliptico
E pelos no peito.
eles respondem
13/09/2024 18h19
- Ame a Jeová Deus de todo coração, Mulher bem feminina, que não seja muuuuito magra, que respeite minha posição como cabeça da família, seja boa com as pessoas, goste de animais (começando por mim), cozinhe bem, equilibrada entre ser caseira e que goste de viajar, que queira ter filho.

Eu sempre pensei na mulher ideal pra mim, usando o seguinte exemplo. Vai ser aquela pessoa que vamos estar numa festa de casamento, e ela vai querer dançar, ela vai vir até mim e falar: Vamo dançar mô? E eu vou!

Isso diz muito sobre ela, por que eu não sou muito bom pra tomar iniciativa em coisas que penso que vou passar vergonha, mas quando ela dá o primeiro passo, eu vou no embalo e viramos o rei e rainha do baile (eu gosto muito de dançar kkkkkkk)
13/09/2024 18h20
Minha primeira ficante foi o mais próximo que encontrei do que era meu ideal, depois disso elevei meus requisitos.