Estava, vendo o edital de concursos públicos do meu estado e abriu inscrições para a polícia civil e cargos de peritos criminais. Mas estou na dúvida se faço o concurso para; Perito em Balística ou Perito Médico Criminal. Ambos os cargos os salários são excelentes.
Qual vale mais a pena meter a cara?
Tenho pré requisitos para ambos cargos.

eles perguntam
0 4
eles respondem
13/09/2024 19h23
Vá no que você mais se identifica.
Eu não tenho a mínima vontade de trabalhar para o estado hoje em dia, quando eu era mais novo queria ser policial.
13/09/2024 20h05
Eu não faria concurso público. Para Polícia Civil ou Federal, ai que não faria mesmo.
anônimo
13/09/2024 19h22
Perito em balística me parece menos concorrido, mas é bom pesquisar, particularmente iria no menos concorrido
13/09/2024 19h38
o que tiver estabilidade