Ex: shows, teatros, exposições, museus e etc.

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/09/2024 21h13
Itália

França

Além dos pontos turísticos, a culinária parece atrativa.

Show do Coldplay. O concerto é uma obra de arte!
Me formei esse ano ao som de Viva La vida, e e é uma música muito especial para mim. Ela tocou na minha formatura em julho, no supletivo aos 19 graças aos cuidados de Deus comigo S2
anônima
13/09/2024 20h57
eu amo ir pra show de mpb, sentir a música tocando meu coração nao tem coisa melhor
eles respondem
13/09/2024 20h00
Já fui em muitos shows. Queria ter ido no show do David Gilmour.
13/09/2024 20h57
acho que ta faltando show do ff e rhcp
teatro eu fiz e produzi.. assisti muito ja
exposição ja fui.. ate no inhotim..
show...elton john, beyoncé, paramore, morrisey (the smiths), Robert Plant (led zepelin) entre outros...
vi um jogo de futebol americano que rolou no brasil e verei 2 nos eua..
talvez ir numa corrida F1 seria legal também..
estou pensado se vou ver o timberlake e Alansi no Lolla..