Eu acompanho páginas de mulheres trans, pq me solidarizo com essas pessoas. Elas tomam hormônio feminino para ficarem com características femininas, isso baixa a testosterona delas e as mesmas se veem dependentes de hormônio feminino por resto da vida.
Isso não faz mal? Quer dizer, o DNA delas é masculino, o corpo é todo voltado pra necessidade de testosterona. Pode risco de infarto e outras doenças futuras, eu acho.

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/09/2024 20h44
Elas não vão pro céu né
que pena
13/09/2024 20h45
tem efeitos colaterais, mas menos que um anticoncepcional ou remédio tarja preta logo vc tira sua conclusão
elas respondem
anônima
13/09/2024 20h45
Se ele quiser ficar feminino