Impressionante as imagens esse cara aí deve ser um nefelin o cara é sobre humano, ele tá ali a uma distância de quase o dobro da distância da ISS, a 27 mil km por hora é ele abre a porta de aço Impressionante é muita força, e agora com essa tempestade de radiação G4 só que ele tem o traje feito de adamantium, mas é isso ai q vai impulsionar o avanço tecnológico da humanidade, quebrando todos os recordes e fazendo todos os impossíveis. Impressionante.
Se fosse uma pessoa comun seria sepultado, só q esse cara ele o meta

eles perguntam
1 3
elas respondem
14/09/2024 15h34
A descoberta da Chang'e-5, da China que realmente é relevante para a humanidade. Embora seja pouquíssimo divulgada.
eles respondem
13/09/2024 20h43
ja pensou em mamar um pau doce?
14/09/2024 16h25
Entendo.
18/09/2024 03h04
Não tem sobrevivência