ela percebe ou é sem querer tipo ela dar com os peitos no ombro ou braço/costas de um cara e ficar esbarrando e mexendo pro lado e pro outro geralmente eu saiu andando pra outro canto pra dar lugar a ela mas alguams vezes eu apenas dei alguns passos tipo saindo meio caminho mas ela encostou de novo e eu fiquei parado ela ficou passando o peito pra la e pra ca eu fiquei meio sem acreditar que tava contecendo isso é de proposito ? ela percebe ? ou sera que acontece sem querer

eles perguntam
0 4
eles respondem
13/09/2024 21h27
calma virgem
melhor pagar pra transar
13/09/2024 21h26
Eu entendi porra nenhuma,tá escrevendo com o cu e?
anônimo
13/09/2024 21h33
Sim é proposital, uma vez na fila da lotérica eu estava com as maos na cintura e cotovelos abertos, veio uma gazela e acertou a teta nele, ainda disse baixinho _ai meu peito, e ficou me olhando, nao tinha ninguem atras dela, lógico que foi de propósito. Mas uma coisa é certa, "mulher cometer assédio não existe"