Falo isso lembrando de um trecho bíblico que diz que os idolatras não herdarão o reino dos céus e Deus não aprova idolatria (independente de religião meu povo), mas já repararam isso? Quem já começando na vida amorosa é não tem maturidade, geralmente adolescentes sempre idolatram a pessoa que gostam ainda que inconscientemente, e por isso se fodem bastante! Por isso vemos notícias de mortes e suicídios por causa de amor
E vocês o que acham disso?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
13/09/2024 22h15
Sim, algumas pessoas colocam os cônjuges acima de Deus. Amam mais a eles do que amam a Deus
anônima
13/09/2024 22h27
Sim, por isso quebram a cara

Pessoal tá descobrindo agora que a bíblia é um manual pra vida.
anônima
14/09/2024 05h16
É pecado eu idolatrar gatos?? Gosto tanto de gato, não imagino um mundo sem eles, mas não coloco na frente de Deus.
anônima
14/09/2024 07h25
Quanta asneira junta.
eles respondem
13/09/2024 22h18
Amém, irmão. Deus seja louvado!
13/09/2024 22h13
Se os idolatras não herdarão os ceus, como Deus quer toda adoração a ele?
Não é idolatria?
ajajajajkaakakakakaakkaka
O diabo foi lançado fora porque quis ser maior que Deus..
Ninguém pode ser maior que Deus.. kahahaha
AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
14/09/2024 04h33
A intensidade nas emoções tende a ser maior no início, com a questão da novidade e das descobertas juntos do seu parceiro(a), é normal.
14/09/2024 04h57
se duas pessoas assim se unem, capaz de serem muito felizes.
14/09/2024 07h15
Pior que você está certo. O amor vira um ídolo, o objeto de adoração e a salvação. Não é assim também. O amor romântico que deu foros de sacralidade à união entre um homem e uma mulher, e nem no cristianismo existe essa oficialização do sagrado senão dentro de uma tradição ritualística de união. O resto é degringolação a la romantismo do século XVIII. Boa parcela da culpa é dos franceses.
17/09/2024 22h30
Sempre confundem