Como é q os ateus vão desmentir isso agora? Mapa encontrado no período caldeu babilônico após séculos de estudos. https://fly.metroimg.com/upload/q_85,w_700/

https://www.metropoles.com/mundo/mapa-mais-antigo-do-mundo-faz-referencia-a-arca-de-noe
Feito sobre uma tábua de argila, o mapa apresenta a Babilônia como o centro de tudo. Os desenhos e escritas revelam representações da Mesopotâmia criaturas e terras míticas, e fazem referências à versão babilônica da história bíblica da arca de Noé.
Provavelmente essas terras míticas ficavam na antártica hoje congeladas debaixo do gelo e até mesmo descrevem a criação da Terra e o que seu escritor acreditava existir além dela ou seja além da antártica.

eles perguntam
3 5
elas respondem
13/09/2024 23h37
Não me surpreende, visto que tenho minhas crenças.
anônima
13/09/2024 22h27
Que massa, não sabia dissoo
13/09/2024 23h27
Eu não sabia desse mapa
eles respondem
13/09/2024 22h29
logico e Anu comia o cu de Enkidu ainda
procura saber como funcionava
vai ver que o bicho pegava kakakakak
13/09/2024 22h36
Encontraram algo escrito? Bacana, no máximo mostra desde quando a mitologia vem sendo contada. Seria tipo encontrar um pedaço de pedra falando sobre Shiva, isso não provaria que Shiva existe, só mostraria que contam essa mitologia há bastante tempo.
13/09/2024 23h35
É verdade, aqui no quintal da vizinha
17/09/2024 22h32
Pergunta repetida