Como é q os ateus vão desmentir isso agora? Mapa encontrado no período caldeu babilônico após séculos de estudos. https://fly.metroimg.com/upload/q_85,w_700/

Feito sobre uma tábua de argila, o mapa apresenta a Babilônia como o centro de tudo. Os desenhos e escritas revelam representações da Mesopotâmia criaturas e terras míticas, e fazem referências à versão babilônica da história bíblica da arca de Noé.
Provavelmente essas terras míticas ficavam na antártica hoje congeladas debaixo do gelo e até mesmo descrevem a criação da Terra e o que seu escritor acreditava existir além dela ou seja além da antártica.

eles perguntam
2 6
elas respondem
14/09/2024 02h56
Lindo.Mesmo se não encontrassem nada,eu continuaria acreditando em Deus,e na bíblia.
13/09/2024 22h34
Vocês limitam demais a existência de um Deus único e soberano.
eles respondem
13/09/2024 22h29
Agora mamem, ateus!!!!!!!!
13/09/2024 22h28
logico que confirma noe
copia vagabunda de gilgamesh kakakakaka
a biblia é toda mito baseada em outros mitos
noe existe igual vc mama a rola dos direitistas em portgual
kakakakaak
14/09/2024 02h54
Não perco meu tempo com isso.
17/09/2024 22h31
Grande descoberta
ggv
17/09/2024 22h57
Que bacana!!