Eu sou magra e alta, corpo meio de Modelo, mas uma coisa que nunca gostei no meu corpo é o bumbum kk, é meio grande pra o meu corpo, n é feio, mas n gosto por chamar atenção, principalmente dos caras, resolvi fazer jejum por umas semanas, 3 lx na semana ficava de jejum, isso por quase 2 meses, resultado é que emagreci demais e queria perder bunda, mas n adiantou, estou tão triste, me sinto horrível, fora a fraqueza que deu, minhas amigas disse que eu estava louca qnd resolvi fazer isso, hj sai pra um lugar e lá as pessoas acharam que eu era uma adolescente pelo meu corpo magro, me senti mal, pois antes ninguém achava isso, estou parecendo uma anoréxica, estou mal, pior que n consigo comer como antes e nem engordo, estou tão triste, n sei pq fui fazer isso, podem me chamar de louca, pq acho q extrapolei, ainda estou fraca, quase parava no hospital, o pior é q nem me dava conta, o pessoal que ficou falando do emagrecimento, acham que pode ser sinal de transtorno? Eu sempre tive tara pela Barbie, as pessoas me chamam de Barbie, sou loira natural, bonita, olhos claros, alta, magra, mas os glúteo atrapalharam, nunca gostei, são um pouco grandes demais

elas perguntam
5 3
eles respondem
14/09/2024 00h27
Você não vai perder, seu corpo sempre vai ter a distribuição de gordura dessa maneira, quer você engorde, quer perca peso. Você poderia fazer algum procedimento cirúrgico, mas isso é invasivo, arriscado, custa dinheiro e no fim talvez você encuque com outra coisa depois.
O que você precisa é aceitar o corpo com que veio ao mundo e amar o que te faz ser você.
14/09/2024 00h29
Jejum intermitnte é do caralho mesmo
14/09/2024 02h45
Magra e bunduda, tu tem o combo perfeito e não gosta???
Deixa de ser doida mulher, e volta a comer pra ficar saudável Barbie.
elas respondem
13/09/2024 22h42
Que tipo de mulher quer perder a bunda?

13/09/2024 23h24
Quanto de altura?
anônima
13/09/2024 23h41
Acho que deve ser seu quadril que é largo , mulher alta e magra geralmente não tem bunda muito grande, mas não impede de ter quadril largo, e isso nem com toda dieta vai mudar..se fosse questão de bunda já teria perdido com as dietas e o emagrecimento..