Não tenho filhos, infelizmente.
Deve ser mais difícil sim,tem homem que corre.
14/09/2024 01h02
Não tenho mas imagino que deve ser mais difícil
14/09/2024 01h04
Não tenho filhos mas imagino que seja sim, e o pior é que nem toda mulher se separa porque é desavergonhada, algumas viveram em relações abusivas, foram a esposa e o esposo da casa se matando aos poucos de sobrecarga ou até mesmo pensou no melhor para os filhos.
14/09/2024 03h32
Não é o meu caso, mas acredito que sim
eles respondem
14/09/2024 01h27
A vida é cruel demais pras msol. Leva pirocada e nunca mais vê o sujeito. Muito triste.
14/09/2024 01h38
Eu n acho q msol se fode não, pelo menos não na maioria das vezes.
E Msol ainda namora homem decente.

A mulher quando n tem filho ela se acha demais, não quer fazer nada pro cara, da uma de empoderada, quer ter comportamentos ridículos. Ela faz isso pq ela tem muito homem querendo ela, entao relacionamento pra mulher é mais uma brincadeira q tem q ser emocionante. Até os 30 claro.

A msol para de se comportar de maneira ridícula e tem um comportamento mais agradável do q muitas q n possuem filho. Falo tirando as funkeiras, é mais fácil a msol arrumar um homem q preste do q as outras, pq a msol além de ser agradável ela ja ta mirando no cara que preste. Enquanto as putas dão dando uma de puta empoderada atrás de relação com emoção.

Todas as msols que eu conheci, que frequentavam ambientes de pessoas civilizadas namoram ou são casadas com homens q prestam.

Agora msol de funk, balada, q mostra o rabo essa ai toma no cu
14/09/2024 02h15
Minha prima mãe solteira nunca mais arrumou namorado após a filha nascer.
14/09/2024 02h30
msol deve ser, tem que ser bem doidinho da cabeça pra querer