Não gosto quando ele faz oral em mim e depois me beija, porque eu não gosto do cheiro da minha vagina mesmo que esteja limpa
Não é um cheiro de peixe podre ou algo do tipo kk é cheiro de vagina mesmo, mas eu não gosto de sentir o cheiro ou gosto
Ou eu tô sendo fresca? Kk

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/09/2024 09h35
oh minha linda
algumas coisas a se pensar..
tu ta com nojinho e quer passar por essa fase?
tu tem alguma coisa contra buceta?
tu acha que sexo não deve ter beijo bucetado?
vc so não quer mesmo essa coisa de saber que sua buceta é boa?
cheiro da vagina num momento de sexo é tão gostosa.. mas se tu não se adaptou.. então ele precisa entender..

pode falar na moral com ele uai
oh meu gatinho não me sinto bem com esse beijo de buceta.
passa primeiro na minha barriga e lambe esse gelzinho de morango. depois vem com tudo..
resolvido
14/09/2024 09h39
Ppk podre deve ter até bicho ai
ggv
14/09/2024 09h45
Você deve falar com ele na minha opinião, mesmo que ele gosta o corpo é seu, ele vai ter q respeitar
elas respondem
anônima
14/09/2024 08h56
Pois é, e ainda não entendem porque os homens não gostam de fazer oral nas mulheres se até mesmo uma mulher odeia o próprio gosto e o próprio cheiro. E eu entendo muito bem, eu mesma odeio quando um homem faz oral em mim e depois me beija, eu mesma sinto nojo e ânsia de vomito, mesmo minha pepeka estando limpinha, sempre fica um cheiro e um gosto horrível..

Diga a verdade sobre isto a ele, tem nada demais nisto.