elas respondem
Jamais namoraria um cara fanatico pelo Lula por exemplo, nem pensar. Já tenho um ficante esquerdista fanatico que é um saco, escuto um monte de merda e fico quieta para não dar confusão. Ele é esquerdista mas é otimo no sexo.
Se for muito esquerdista não combina comigo e eu não sou da direita e nem esquerda.
Estilo de vida que não me agrada.
Se fosse extremo pra qualquer um dos lados com certeza não nos daríamos bem. Já me importei muito em ter ao meu lado um cara com a mesma visão política que a minha, hoje vejo que isso é só um detalhe. Se a pessoa respeita a minha opinião e não tem uma visão extremista, vamos nos dar bem tranquilamente.
Não deixaria, só se fosse militante e exagerado.
eles respondem
Depende qual é o nível da pessoa.
Embora me identifico mais com a direita, consigo bater um lero normal com pessoas mais a esquerda, desde que elas saibam conversar de forma educada e tal.
Há pessoas da esquerda que não entendem conceitos simples de uma economia de livre mercado, não sabem realmente o básico de como funciona a economia de um país. E se você tenta abordar assuntos assim, eles simplesmente te acusam com jargões comunistas sem sentido.
Esses radicais ai não dá pra conversar não, prefiro manter distância.
Nunca namoraria uma esquerdista.
problema é se for preconceituosa ou extremista
pobre de direita a gente ainda dá um desconto porque é burrice estrutural mesmo. ta embutido na cultura etc
agora, se é contra algum grupo social. ai já quero é distância.
e esquerda progressista também precisa tomar cuidado. povo costuma ser burrinho hahahah
a maioria das pessoas nao faz a mínima ideia sobre o que é ser de esquerda ou direta em relaçoes políticas..
a gente sai misturando tudo. akakakak
entao pra resumir.. não seja preconceituoso e a gente tenta desenrolar..
afinal, toda direitista merece pelo menos um orgasmo na vida
Se vier com papinho de livre mercado, estado mínimo, meritocracia dá aquela broxada. Mas a gente educa.
Mulher vc pega coloca dentro de casa e manda ela calar a boca pq acabou a putaria de ser esquerdista. E o espirito ruim sai do corpo dela
Eu deixaria de namorar uma pessoa fanática, que defende os políticos e não as ideias deles. Além disso, alguém que não consegue ver o erro do candidato cuja confiança foi dado por ela.
Não me importaria com isso, aliás, as pessoas deveriam se importar menos com esses dois idiotas, o Brasil continua na merda e eu continuo tendo que acordar cedo para trabalhar e enquanto isso, cidadãos classe média dão a vida por eles. ACORDA GALERA!
Não me importo, desde que não fique só entrando nesse tema.
Se for de esquerda provavelmente é libertina, então não iria querer.
Não me importaria com isso.
Eu não deixaria de namorar alguém por posicionamento político, mas sim no que isso incorre. Está aí o problema, a visão política muitas vezes tem a ver com como a pessoa quer conduzir a vida, sobretudo a vida a dois. Se não afetar de tal forma que queiramos coisas muito diversas, então eu ignoro esse aspecto.
Sim, principalmente se for militante fanática.
Meu sonho é casar com uma mulher formada em uma das universidades construídas pela administração Bolsonaro, entre 2019 e 2022, pois não sofrerá doutrinação ideológica e terá uma intelectualidade acima da média.
Talvez. Iria depender da intensidade que essa pessoa exerce sua visão política. Se fosse uma extremista que fica toda tentando impor as ideias dela quela a baixo, não namoraria nem se minha vida dependesse disso.
Militante dá vontade de vomitar