Jamais namoraria um cara fanatico pelo Lula por exemplo, nem pensar. Já tenho um ficante esquerdista fanatico que é um saco, escuto um monte de merda e fico quieta para não dar confusão. Ele é esquerdista mas é otimo no sexo.
14/09/2024 13h05
Se fosse extremo pra qualquer um dos lados com certeza não nos daríamos bem. Já me importei muito em ter ao meu lado um cara com a mesma visão política que a minha, hoje vejo que isso é só um detalhe. Se a pessoa respeita a minha opinião e não tem uma visão extremista, vamos nos dar bem tranquilamente.
14/09/2024 10h41
Não deixaria, só se fosse militante e exagerado.
eles respondem
14/09/2024 13h07
Se vier com papinho de livre mercado, estado mínimo, meritocracia dá aquela broxada. Mas a gente educa.
14/09/2024 13h07
Nunca namoraria uma esquerdista.
14/09/2024 12h55
Depende qual é o nível da pessoa.

Embora me identifico mais com a direita, consigo bater um lero normal com pessoas mais a esquerda, desde que elas saibam conversar de forma educada e tal.

Há pessoas da esquerda que não entendem conceitos simples de uma economia de livre mercado, não sabem realmente o básico de como funciona a economia de um país. E se você tenta abordar assuntos assim, eles simplesmente te acusam com jargões comunistas sem sentido.

Esses radicais ai não dá pra conversar não, prefiro manter distância.
14/09/2024 09h38
Mulher vc pega coloca dentro de casa e manda ela calar a boca pq acabou a putaria de ser esquerdista. E o espirito ruim sai do corpo dela
14/09/2024 09h30
problema é se for preconceituosa ou extremista
pobre de direita a gente ainda dá um desconto porque é burrice estrutural mesmo. ta embutido na cultura etc
agora, se é contra algum grupo social. ai já quero é distância.
e esquerda progressista também precisa tomar cuidado. povo costuma ser burrinho hahahah
a maioria das pessoas nao faz a mínima ideia sobre o que é ser de esquerda ou direta em relaçoes políticas..
a gente sai misturando tudo. akakakak
entao pra resumir.. não seja preconceituoso e a gente tenta desenrolar..
afinal, toda direitista merece pelo menos um orgasmo na vida
14/09/2024 09h22
Eu não deixaria de namorar alguém por posicionamento político, mas sim no que isso incorre. Está aí o problema, a visão política muitas vezes tem a ver com como a pessoa quer conduzir a vida, sobretudo a vida a dois. Se não afetar de tal forma que queiramos coisas muito diversas, então eu ignoro esse aspecto.
14/09/2024 16h46
Se for de esquerda provavelmente é libertina, então não iria querer.
14/09/2024 13h09
Não me importaria com isso.
14/09/2024 10h54
Meu sonho é casar com uma mulher formada em uma das universidades construídas pela administração Bolsonaro, entre 2019 e 2022, pois não sofrerá doutrinação ideológica e terá uma intelectualidade acima da média.
14/09/2024 10h47
Talvez. Iria depender da intensidade que essa pessoa exerce sua visão política. Se fosse uma extremista que fica toda tentando impor as ideias dela quela a baixo, não namoraria nem se minha vida dependesse disso.
ggv
14/09/2024 09h43
Não ligo pra isso
14/09/2024 09h42
Militante dá vontade de vomitar
14/09/2024 09h37
Deixaria.
14/09/2024 09h35
Sim, principalmente se for militante fanática.