Minha irmã fica comparando meu relacionamento com o relacionamento de outras pessoas, estou namorando 3 anos mas ainda não casei e ela fica dizendo que meu namorado não quer casar que só enrola e que não gosta de mim , e que se fosse uma puta ela já tinha casado a muito tempo, mas como sou uma pessoa de valor de família ele foge de casar
Fico com muita raiva e tristeza de ouvir essas merdas
Ele quer casar, mas está esperando estabilizar a vida financeira dele e eu não tenho emprego ainda
Mas odeio ouvir ela falar que ele nunca vai casar comigo
Eu fico calada ouvindo e com muita raiva
Ele está tentando também arrumar formas pra eu ganhar dinheiro, e eu também estou tentando ganhar pela internet enquanto não aparece oportunidade
Obs; ele tem muita vontade de comprar uma casa pra gente, mas não é tão fácil
E minha mãe também fica mandando eu pressionar ele pra casar logo o que me deixa pior
Eu prometi a mim mesma que se o relacionamento não dar certo eu nunca mais vou namorar ninguém, porque não quero maís passar raiva ouvindo comentários ruins
Eu não consigo ignorar
Me sinto uma merda ouvindo essas coisas, dar vontade de bater nela só de raiva

elas perguntam
5 6
eles respondem
14/09/2024 10h03
Simplesmente ignore.
14/09/2024 11h06
Sua irmã é casada e com vida financeira estabilizada e casa própria?
14/09/2024 16h57
Não sei.
14/09/2024 16h57
Sua irmã tem inveja.
elas respondem
anônima
14/09/2024 10h27
Gente, bora resumir esses livros que vcs postam aqui
14/09/2024 10h16
Como pode as pessoas ficarem se metendo no relacionamento de familiares, que ridículo, invasão de privacidade. Aí depois se casam e passam necessidade, vão culpar os dois por serem irresponsáveis.
Olha, ouçam a voz da razão e não se deixem pressionar. Não é hora pra casamento, você está certa. Quando começarem a falar, se afaste.
14/09/2024 10h31
Ignore e responda que cada casal é diferente.
Eu passo por isso e é pior pq a minha mãe é muito contraditória, ela fala uma coisa pra eu pressionar ele, quando eu faço e falo o que ele disse, ela fala que eu não deveria ter pressionado.
14/09/2024 11h50
Se a sua irmã for casada: Então homem só casa com puta? Está explicado o seu casamento, vou ficar sem casar mesmo, obrigada!

Se ela não for: Pra vc ver como vc está errada... Vc é puta e não casou!

Tem gente que só para de infernizar qd a gente baixa o nível e dá o tipo de resposta q ela merece, não tenha peninha e corte essa intromissão da sua família no seu relacionamento.
anônima
14/09/2024 11h55
Seja uma puta! Brincadeira
Pq vc não diz pra sua mae que da sua vida vc cuida? O que ela quer? Que vc saia de casa?
anônima
14/09/2024 11h58
Ignora e não dê ouvidos.