É o fetiche de muitos homens, mas eu não fico excitado vendo mulheres se pegando.
14/09/2024 13h16
Claro que sim. É bonito de ver, porque são duas mulheres e homens héteros se atraem pela beleza feminina.
anônimo
14/09/2024 14h02
Já dividi apartamento de um dormitório com um casal ficava com o quarto e eu e uma lésbica que dormia na sala.
Eu dormia num sofá que atrás dele durante o dia ficava um colchão que quando a lésbica ia dormir, ela afastava a mesinha de centro e colocava esse colchão no chão.
Essa lésbica era muito parecida com a Fernanda Gentil quando ela estava na casa dos 20 anos.
Eu dormia no sofá com a cabeça próxima a porta de entrada.
Ela sempre levava mulheres com quem transava a menos de um metro de distância do meu nariz, porquê o colchão ficava ao lado do sofá.
E a gente tinha um código.
Quando ela chegava com uma mulher que ela sabia que ela não ia ficar à vontade comigo estando eu no mesmo ambiente, ela acariciava a minha cabeça bem suave que era para eu fingir que estava dormindo um sono pesado, nessa hora eu até roncava.
Quando ela chegava com uma mulher que não ia estar nem aí com a minha presença, e que até ia gostar que eu assistisse, ela dava joelhada na minha cabeça.
Mas eu não perdia uma, via todas.
Depois que começavam a transar, eu levantava um pouco o cobertor e pela brechinha assistia a tudo.
Assistir muitas vezes, mulheres transando.
O cheiro de sexo que tomava conta da sala, era um cheiro bem diferente do cheiro de sexo de casais de héteros.
anônimo
15/09/2024 22h20
Minha fantasia.
14/09/2024 13h23
Sim, sei que é errado, mas eu sinto sim.
14/09/2024 11h30
Sim.
O visual é muito bonito.

Vc gosta?
14/09/2024 12h55
De forma alguma e não entendo a galera que curte...
14/09/2024 13h19
Eu sinto. O pau quase chega a explodir haha.
14/09/2024 12h52
Sente sim. Seu namorado participa?
14/09/2024 13h23
Sim mas não chega a ser algo que eu viva pensando.
14/09/2024 13h24
Sim, não sei porque.
Uma vez eu tava em uma resenha e vi duas amigas se beijando, isso me atraiu tanto que me deu vontade de perguntar se eu poderia entrar no beijo, sorte que sou santo e me segurei.
14/09/2024 15h12
Se beijando, não. Fazendo sexo, talvez.
14/09/2024 15h11
Só se for você com a sua mãe.
14/09/2024 11h58
Eu sou cristão
14/09/2024 13h00
Não, até me desagrada, na verdade. Porque homem e mulher é que são para ficar juntos.
14/09/2024 15h21
Eu nao ligo muito para isso, ver duas mulheres nuas ao mesmo tempo me parece ser bem interessante, acho que se a resposta for sim é mais por esse lado.

E você @jhullysdu, ver dois homens se pegando te excitaria?
elas respondem
14/09/2024 13h36
Só dois homens