Já fui em shows que só gravar o palco os cantores ficavam amarelos por causa da luz, a iluminação ficava estranha. Não sei explicar, mas não ficava nítido o rosto, mas algo com a luz pegando neles.

elas perguntam
6 1
eles respondem
14/09/2024 13h04
Pra que gravar? Curte o momento.
14/09/2024 13h23
Diminuí a exposição.
14/09/2024 13h31
Fazendo parte da equipe de filmagem
14/09/2024 16h38
Não tem como.
14/09/2024 16h42
Sou adepto de curtir o momento e não gravar esses momentos, fico muito estressado procurando ângulo e maneiras de gravar, quando percebo, não aproveitei, então evito, no máximo uma foto antes do show ou durante e depois guardo o celular.

Faço a mesma coisa em cinema, tiro uma foto antes de entrar na sala e desligo o celular durante o filme para aproveitar o momento, senão, eu não fico presente e fico preso na ansiedade de mexer no celular e imaginando as notificações que podem chegar em algum momento.
elas respondem
14/09/2024 16h49
Os meus ficam horríveis, e com a minha voz desafinada se sobressaindo kkk