Eu não consigo desvincular a ideia de que homem que não faz oral na mulher é gay.
Pode ser uma crença limitante, sim, quero desmitificar isso.

elas perguntam
22 4
eles respondem
14/09/2024 13h21
Cara, cada pessoa tem seus gostos pessoais, há mulher também que não curte muito fazer oral, anal e etc.. é algo plenamente normal.

Você não tem que achar nada de quem não gosta, apenas respeitar...

Se isso te incomoda, é só não se relacionar com alguém que não faça, é muito simples isso.
14/09/2024 13h22
A sua pergunta vale para mulher também? Têm muitas que não fazem sexo oral no namorado.
anônimo
14/09/2024 13h32
Gosta tanto quanto mulheres que não chupam gostam de homem. Qual seria o problema?
14/09/2024 14h33
Então, eu acho que homem que tem nojo de chupar a mulher é homem fresco.

Gostar e fazer são coisas diferentes, tem homem que gosta de agradar a parceira, vê-la se sentir satisfeita e tendo prazer, se esse for o modo que ela sente mais, o cara faz.

Tem várias mulheres aqui que já falaram que não fazem oral ou só faz oral de camisinha, eu imagino que deve ter os homens que só fazem oral de camisinha também, eu acho viagem total, mas se existe o produto existe público alvo.

Eu acredito que esses homens que tem nojo, são muito viciados em sexo por estímulo visual, eu imagino também que tem muita mulher porca, pode ser trauma de experiências passadas.

Se masturbar usando pornografia causa um vínculo com o orgasmo de uma maneira muito lisa e polida, muito asséptica, sexo real tem suor, tem fluidos sexuais, tem saliva tudo isso tem cheiro e gosto. A pessoa que não tem fluência em sexo fica meio perdida ao meu ver, o prazer solitário que ela tá acostumada a ter fica incompatível com a realidade.
14/09/2024 14h01
O cara q não faz oral má mulher não deve ser homem
14/09/2024 13h52
Gay seria se ele estivesse transando com um homem, no entanto, está transando com uma mulher.
14/09/2024 13h28
Só as lésbicas gostam de chupar buceta
anônimo
14/09/2024 13h18
Cada um com seus gostos.
18/09/2024 10h12
Odeio mulher
18/09/2024 10h02
Acho que é frescura. sou gay e já chupei minha amiga.....
18/09/2024 09h59
No mínimo suspeito.
14/09/2024 14h34
Gostamos, só não gostamos de sentir o bacalhau fedorento.
anônimo
18/09/2024 10h14
é mulher que n engole porra é lesbica ?
14/09/2024 13h52
Eu acho sua crença limitante.
Pois sexo é uma coisa muito íntima e de gostos pessoais.
14/09/2024 13h51
Gosta, tem homem e mulher que não gosta de chupar, no meu relacionamento anterior eu fazia massagem nela usava um oleo para deslizar no corpo dela chupava até ela gozar várias vezes e ficar sensível o clitóris, quando era minha vez ela falava que escovou os dentes para não fazer em mim, mesmo eu sendo depilado e bem cuidado, a atual cai de boca o ex dela não gostava de fazer nela juntou a fome e o desejo nossos vivemos nos chupando kkkkk
anônimo
14/09/2024 13h35
é so tomar banho todo dia que não acontece isso
14/09/2024 13h31
Sim. Ser gay é gostar de homem.
14/09/2024 13h30
Gosta sim
Dela sendo submissa kkkkk
14/09/2024 13h29
de acordo com a minha experiencia, tem mulheres que é muito bom fazer, e outras que é desagradavel, fora n ter sentido nenhum, oq mais tem é mulher fresca.
14/09/2024 13h26
Gosta, ué. É só um gosto pessoal. Se fosse assim, a maioria das mulheres seriam gays, porque o que mais tem é mulher fresca!
14/09/2024 13h23
Tecnicamente a boca não foi desenvolvida para ser um órgão sexual, então gostar ou não de oral não diz nada sobre a sexualidade de uma pessoa.
Se o cara sente prazer em penetrar a genitália feminina com o pênis, então ele sente atração por mulheres, sim.
elas respondem
14/09/2024 14h12
Que dó dessas mulheres que acham que homens chupam só por obrigação, provavelmente nunca tiveram a experiência incrível de receber um oral feito por um macho que chupa com intenso desejo e devoção, como se estivesse passando fome. Esses sim sabem foder e satisfazer uma mulher de verdade e se um dia arrumarem um assim, nunca mais vão aceitar pouca bosta com esses amadores nojentinhos.
Só acho que quem tem nojo de fazer oral também não merece receber um oral, muito menos um bem feito. Direitos iguais.
anônima
14/09/2024 13h42
Tem nada de gay nisto, pensamento idiota e são raros os homens que gostam de fazer oral na mulher e a maioria que faz é por obrigação mesmo.

Teve uma pergunta interessante aqui hoje, a mina não gosta de beijar o cara depois que ele faz oral nela, mesmo estando a pepeka limpinha, por causa do cheiro e do gosto. Eu também não gosto, detesto receber beijo com gosto da minha pepeka por mais limpa que esteja, tem um gosto horrível.

Se tem mulher que não gosta do próprio cheiro e gosto da pepeka dela, que na realidade é ruim mesmo, imagina os homens.
anônima
14/09/2024 13h49
Tem nada de gay nisso ai não você tem um pensamento bem idiota mesmo. Homens, não gostam de fazer oral em mulheres e os que fazem é só pra agradar. Eu faço oral no meu namorado pq gosto, já ele não faz em mim pq não gosta e nem eu gosto de receber prefiro fazer oral nele. Só as lésbicas gostam de fazer oral em mulheres, porque não tem muita coisa pra fazer entre elas. Mulheres que gostam de receber oral é só sair com lésbicas.
14/09/2024 15h58
Ahhhh ..não chupou? Senta na cara dele, afoga o atormentado kkkkkkkk