Boa tarde galera! A descrição contém algo que eu chamo de poesia e eu nem de longe sou especialista nisso, tá?!
Ps: A a pertgunta é real e é pro meu tcc kkk

Caminhando olho pra ela, gata, lindíssima e gostosa, vindo em minha direção.
Já bem próximo, com ar de admiração à olho no olho.

Imediatamente surge a língua através de belos lábios, molhando o que tiver que molhar a boca levemente aberta,
Só resta admiração essa obra de arte.
Você some.
E eu, sigo apaixonado.

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/09/2024 13h27
No meu caso é sesto, herdei da minha mãe essa mania de morder ou molhar os lábios.
14/09/2024 16h45
Que o lábio estava seco.
A não ser que seja sua namorada, aí é desejo.
eles respondem
anônimo
14/09/2024 16h42
Bolsonaro quer comer meu cu