Hoje eu liguei para conversar com a pessoa que eu gosto tanto. Eu falei pra ele que tenho filho e começamos a conversar normalmente.
Depois de passar algumas horas eu perguntei a ele se não quer dar uma volta comigo? Ele falou aonde vamos , eu falei na praça do miradouro ele disse esta bem, então ele falou para mim já que tu tens um bebê de 4 anos eu também quero que cuides de mim, quero que saibas que se eu cheguei bem em casa ou não porque eu sou um bebê para ti. E eu perguntei porque falas isso se tu não és nenhum bebê, ele disse que eu tenho que proteger a ele também , eu falei eu também quero ser protegida ele disse sim não neguei mas só quero que assumas essa responsabilidade. “Nos ainda não somos namorados ainda somos amigos e colegas de trabalho, oque deve ser esse sinal” ?
E além disso ele mi aparenta ser um pouco preguiçoso ele não gosta de sair de casa e ele fica com receio quando eu chamo ele enquanto ele não tem dinheiro pra poder passear comigo mas eu chamei ele e eu disse que pago . Ele mesmo assim é duro e diz pra mim que vai mi dar sinal se estiver frio ele não vai conseguir sair mas se a temperatura estiver boa nos vamos. Mi ajudem

elas perguntam
6 0
eles respondem
14/09/2024 13h28
É só uma marmitinha só kkkkk
14/09/2024 13h30
Muito texto
14/09/2024 13h31
Vc é de Moçambique mesmo? O sotaque tá parecendo.
14/09/2024 13h33
Não faço ideia, moça.
14/09/2024 16h38
Que não quer comer você.
18/09/2024 03h03
Português em dia