Passamos um mês ficando, depois na primeira semana continuou tudo indo bem, mas nessa semana agora ela ficou seca, não manda mais mensagens, tá toda hora falando no WhatsApp que está estressada com alguma coisa do trabalho mas não fala o que é.

Eu tô achando que ela tá com outro. Como eu tenho dedo podre pra mulher.

eles perguntam
0 8
eles respondem
14/09/2024 13h34
Ela se descobriu lésbica da noite para o dia.
14/09/2024 13h34
é bem possivel amigo, ou ela é retardada da cabeça, pq mulher não muda assim do nada (no geral).
14/09/2024 13h37
Se ela fica online no WhatsApp e não conversa contigo, provavelmente está com outro mesmo, rs..

Agora, depende, se ela saiu do Whats, face, insta e etc... tipo, realmente pode ser que esteja estressada, eu mesmo super entenderia quando a pessoa some e desaparece dessas coisas, acho normal.

AGORA, quando ela vive online e só não fala contigo, parece pessoal, parece que é você que está estressando ela kkkk

Sei lá, tenta chamar ela pra sair, pergunta de verdade o que está rolando, se ela está magoada com algo e etc... Se ela ficar desconversando e dando muita desculpinhas sem nada muito consistente, sai fora dessa, essa mina tá com B.O.
14/09/2024 13h39
Se tá seca contigo, provavelmente tá molhada com outro.
14/09/2024 13h47
1 mes e vc já é broxa?
Kakakakak
14/09/2024 15h24
Está enjoada do relacionamento e agora quer outro.
anônimo
14/09/2024 15h30
Mulher é um bicho complicado, pqp.