Sexo eu não faço, mas quero beijar. Perguntei ele se quer mesmo sem sexo e ele topou. Homem tem 31 anos, acho difícil se contentar só com beijos, porém eu perguntei e ele topou. Penso que vai tentar algo.

elas perguntam
13 7
eles respondem
14/09/2024 15h13
Não fique olhando pro celular toda hora, não se atrase, saiba conversar, só.
14/09/2024 16h11
Seja divertida! Eu sei que é muito difícil achar uma mina que não esteja interessada somente em ser bajulada e paparicada o encontro inteiro mais uma mulher que pensa fora da caixa, sabe brincar, conversar, não inventa muitas frescuras e quebra até alguns tabus e regras faz o sujeito ficar louco...me lembro de uma menina que sai que ela ficava tirando onda comigo, não sei como conversamos desde sexo até videogames kkkkk a última parada foi no quarto dela...fui pra casa pensando que tava num filme kkkkkkkkk
14/09/2024 14h24
Beija, pega as mãos do macho, uma você bota no seu peito a outra na sua bunda. É agradar na certa, pode confiar.

(⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)
17/09/2024 23h01
Se o cara quer sexo no primeiro encontro então ele n espera nada sério, se vc quer algo sério vc deseja conhecer a pessoa, deseja uma conversa legal, uma conexão, n seja aquela coisa mecânica, vc pergunta a pessoa responde é vice versa, esse é um dos motivos q detesto encontros com pessoas desconhecidas, esse diálogo pobre , um conselho sejam mais extrovertidas, chame ele pra fazer algo , um cinema, jogar algum jogo, algo para quebrar a tensão.
17/09/2024 22h53
Chupar os seios
ggv
17/09/2024 22h51
Demonstre interesse e de bastante atenção, eu pelo menos amo :)
14/09/2024 16h13
Esquecer o celular, se interessar pela pessoa ou pela conversa, também conversar, puxar algum assunto e ser carinhosa.
14/09/2024 15h10
Seja uma companhia agradável, ousada e que saiba conversar.
14/09/2024 15h09
Na certeza de que vai rolar. Na hora do beijo do terão. Ninguém segura. Oh delícia essa brincadeira de que pode e não pode
14/09/2024 14h27
Acho que tentar quebrar a barreira da vergonha, ficar abraçados sabe, tentar criar intimidade tendeu
elas respondem
anônima
14/09/2024 14h27
Nossa, mas homem também não é animal. Óbvio que a pessoa sabe e tem como se controlar.
Se mesmo você falando que não quer o cara ficar tentando é sinal que não te respeita, simplesmente isso. Não tem nada a ver com ele ter 31 anos.
14/09/2024 16h16
Já fiquei com um de 38 e ele “aceitou” só beijos, na verdade nem rolou aquele beijo kkkk, ficamos mais conversando e fazendo carinho. Claro que ele queria sexo ou tentar outras coisas, mas eu deixei claro desde o início que não queria

A dica que eu dói é: seja você!
14/09/2024 15h51
Acredito que o sexo é necessário, não tudo.
Não tem vontade de transar no primeiro encontro, ok... é seu modo de pensar.
Seja autenticada, não fique de joguinhos ou deixe sua autenticidade pra lá;
Converse naturalmente de todos assuntos, tomando cuidado com filtros, ele ainda não te conhece;
Gentileza, educação e interesse em conversar...

Seja você, mostre interesse.... =]
17/09/2024 23h04
Tem que puxar a cadeira para ele sentar, pagar a conta e deixar ele em casa quando o encontro acabar. Isso é o mínimo de gentileza que se espera…
14/09/2024 15h12
Se ele não respeitar essa condição, você parte pra outra, simples assim. Ele vai ciente de que você não quer sexo por enquanto, se ficar forçando a barra, então você já sabe que não serve.
14/09/2024 14h26
Kkkkkkkkk
Obs

editado