Minha mãe mora comigo eu cuido da minha mãe desde que ela quebrou a perna,ela tem ficado comigo 24 horas não trabalho não tenho paz e tenho duas crianças pequenas. Sempre cuidei nunca deixei passar fome nem nada. Já foi internada inúmeras vezes e nenhum dos filhos quer ajudar ela tem três filhos 4 comigo. Essa semana ela internou novamente e eu peguei uma penemonia brava e uma infecção no sangue tô muito mal. Minha irmã mais velha inventou que eu não cuidava da minha mãe que minha mãe chegou no hospital seca destruída e passadando fome nisso perdi meu direito de comprar remédios no convênio da minha mãe. Bom,ela faz inúmeras maldades. Tô sem celular usava da minha mãe ela mandou pedir hoje a tarde. Minha mãe não está muito bem e ela faz minha mãe assinar vários papéis e até gravar um vídeo pra me excluir do cadastro dele,isso pode? Ela usou uma pessoa doente sem reação não sabe nem o que tá fazendo pra fazer maldade pra pessoas. Isso pode? Quero me matar to cansada já.

elas perguntam
6 7
eles respondem
14/09/2024 14h56
Seu problema tem solução ... Cuida de sua saúde mental primeiro ... Vc está esgotada emocionalmente... Tire a tarde com seus filhos e assim vai começar enxerga o lado bom disso tudo
anônimo
14/09/2024 15h00
Se matar não vai ajudar a sua mãe, suas duas crianças pequenas que vão ficar sem mãe, nem sua alma

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."
Mateus 11, 28
14/09/2024 15h04
Se matar tendo filhos é a última coisa que deveria pensar. Você fez sua parte, agora deixe que eles cuidem dela e procure um advogado para resolver essa situação que eles te excluíram.
14/09/2024 14h33
Abandone sua mãe e deixe seus irmãos se foderem.
ggv
17/09/2024 22h51
Não faça isso!! Tudo na vida tem uma solução vc vai achar a sua, isso é uma fase!!
elas respondem
14/09/2024 14h32
Recomendo procurar a ajuda de um advogado e abrir uma ação judicial contra seus irmãos.
14/09/2024 14h53
Você não pode ajudar mais a sua mãe se você tá doente. Vá para a casa de alguma amiga, recupere suas forças e depois você resolve isso.
Deixa que essa maldade uma hora sua irmã vai te pagar, aqui se faz aqui se paga.
14/09/2024 14h34
Talvez descansa depois da morte, mas o duro é até morrer minha filha. A morte parece um alívio, mas até ela chegar povinho sofre tanto!
Tenha resiliência, seja forte.
14/09/2024 14h48
Vc vai se matar,e todo mundo vai ficar bem tranquilo, curtindo o fôlego de vida.
Melhor vc sentar e procurar uma solução,nem que seja chutando o balde,eles tbm são filhos dela,e estão bem.
Se vc não tem condições mais,deixa TD nas mãos deles,eles podem muito bem.Tem tempo pra perturbar e fazer maldade com quem está fazendo,então podem sim assumir as responsabilidades.
Não se mate.Não faça besteira contra vc.
Não faça isso moça.Não faça.
anônima
14/09/2024 15h01
Moça, vc precisa de ajuda psicológica. Vá a um caps, alguma ong, busque pessoas q te acolham e ajudem.
anônima
14/09/2024 14h37
Vc é desequilibrada emocionalmente, precisa de ajuda. Vc pensa em se matar tendo duas crianças pequenas, egoísmo puro. Pq vc não arranja um trabalho e leva sua mãe pra morar com a sua irmã? já que ela ta reclamando tanto dos seus cuidados, pq ela não cuida? cade o pai dos seus filhos?
14/09/2024 14h42
Procure orientação jurídica se você puder, converse com um advogado, tenho certeza que você vai conseguir resolver esse problema com a ajuda e orientação adequada.
@grisalho_ orienta a moça aí kkkk