Quem larga o pornô ainda pode ter conversas quentes e trocar fotos com pessoas fixas online?

Ou a masturbação tem que ser totalmente sozinho(a) será que isso caracteriza-se como pornô?

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/09/2024 16h22
No meu caso, eu evito qualquer tipo de pornografia, desde nudes, até contos eróticos porque fazem com que eu acabe voltando para a pornografia, no máximo tento me masturbar imaginando alguém que sinto atração ou sem pensar em nada.
14/09/2024 16h21
Mulher que manda nude é puta, eu sinto muito.
18/09/2024 03h09
Mulher, veja teu pornozinho, teus contos eróticos, faz o que te dá prazer, relaxa aí nesse moralismo.

Usa isso como recompensa para si mesma depois de ter feito tuas tarefas diárias. Para de se martirizar de culpa.

Bota a ppka para trabalhar e seja feliz.

Mas se é subterfúgio para suas obrigações, tem que entender o porquê disso, você pode mudar de atividade ou vício. Vai fazer uma atividade física e cuidar do corpo em vez de ficar só no porno fugindo da vida se for o caso.
elas respondem
eye
14/09/2024 15h49
É mais saudável