Vou juntar dinheiro e gastar com putas agora, é oq sobrou, to com 625 reais mas vou juntar para compra um celular, mas qnd comprar vou comprar joias, drogas e muitas raparigas calientes pro meu colchão já esqueci ela, mas vou perder meu bv e minha virgindade com vadias, eu esperei pra perder com ela mas ela não me quer mas eu já esqueci ela, vou usar drogas

eles perguntam
1 4
elas respondem
14/09/2024 16h23
Pior besteira que vc está fazendo.
Se auto-destruir.Tenha pena do seu corpo,pelo menos, não entupindo ele de veneno,drogas.
Vc não perdeu,se livrou.
eles respondem
14/09/2024 16h22
Foda-se meu amigo.
14/09/2024 16h25
Esse comportamento é o sofrimento, você está tentando aliviar o sofrimento com esses abusos com drogas, dinheiros, ostentação e prostituição, o que obviamente não irá resolver, uma hora o dinheiro acaba e você cai na real, nesse momento, você sofrerá pelo que perdeu com a ex.
18/09/2024 08h44
Procure um psicólogo.