Estava conversando com o boy ontem por ligação, aí ele falando sobre filhos e tals e perguntou se eu tinha preferência, ai eu lá vem você com esses papos, pois eu sempre levo na brincadeira, aí eu falei que não tinha preferência, mas se fosse menina eu já tinha um nome certo..

Aí quando foi hoje, ele entrou no assunto de novo...
" Acho que se você parar de tomar o anticoncepcional vem rapidinho" e que ele queria que tivesse o cabelo pretinho igual ao meu. ATÉ MINHA BARRIGA ELE TAVA BEIJANDO CARA

elas perguntam
6 0
eles respondem
14/09/2024 16h27
Não é brincadeira não, ele quer ter um filho. Tá é sem jeito de ser mais direto e você também tá dificultando as coisas
anônimo
14/09/2024 16h26
"Achou que eu tava brincando!?"
14/09/2024 16h27
Não, mas muitas pessoas usam brincadeiras para falar o que não tem coragem.
14/09/2024 16h27
Nem toda.
14/09/2024 16h29
Engravide dele.