1- Ele só queria ficar, não queria assumir um relacionamento. Só pediu em namoro quando eu disse que não queria mais ser "ficante"

2- Com dois meses de namoro, esfriou, pediu um tempo. Voltou atrás em seguida porque eu não quis continuar conversando com ele, como ele queria.

3- Fez aniversário e não queria vir ficar comigo, e não queria que eu fosse de jeito nenhum. Eu terminei porque me senti um nada, e aí ele de novo mudou de ideia, disse que me queria lá, que me amava ...
E aí eu comprei as passagens, comprei um presente e fui.
Moramos há uns 400Km de distância.

4- Às vezes posta foto comigo nos storys, por insistência minha , mas sempre parece que somos amigos. Na última ele colocou "Pretinha

elas perguntam
4 8
eles respondem
14/09/2024 17h26
Ele não gosta de você, vai por mim.
17/09/2024 19h45
Minha colega, corre enquanto é tempo! Corre! Ele não te ama, o que quer é apenas carnal enquanto você é toda coração. Você está correndo enormes riscos de se machucar e de ficar com cicatrizes para o resto da vida.
Melhor você sofrer agora com o término, do que com mágoas e medos para o resto da vida.
17/09/2024 19h51
Que bom que terminou, ele não gostava de ti.
elas respondem
14/09/2024 17h31
Não gosta,ele é um moleke.
Termina,e não volta atrás.
anônima
14/09/2024 17h34
termine
anônima
14/09/2024 17h34
Ele nunca gostou de você. Para de ficar insistindo nesta relação que já começou toda errada.
eye
14/09/2024 17h28
Eu acho que nem ele, nem você gostam de você. Se você gostasse de você, já teria terminado com esse homenzinho.
anônima
14/09/2024 17h33
Poxa, moça, lamento, mas ele não gosta de você.

É por isso que mulher não pode bem pedir o cara em namoro primeiro, nem obrigá-lo a assumir compromisso sério, sempre tem que partir dele o pedido, do contrário ele só vai aceitar porque é o mesmo que (não queria usar exemplo de comida porque vai parecer trocadilho pra sexo, mas não tem jeito, desculpe se eu parecer chula) carne caindo na frente de um leão, ele não vai precisar "sair à caça", a refeição tá sempre ali, e quando parte DELE o pedido é porque ele tá disposto a, em tese, largar a chance de pegar todas as outras mulheres do mundo por gostar de você, ou seja, te ama mesmo, mas se você que dá a iniciativa ele vai aceitar pela certeza de que vai ter alguém dando pra ele, não necessariamente vai querer por amor.
14/09/2024 17h35
Você tem que conversar com ele. E toma uma decisão definitiva
14/09/2024 20h18
Também acho.
17/09/2024 19h46
400km de distância? tem que ter muito sentimento e comprimento para dar certo, o que pelo jeito só vem do seu lado. vc vai encontrar alguém melhor, vai por mim.