Exige muita, mas muita maturidade de ambas as partes e isso também meio que cerceia a possibilidade de relacionamentos monogâmicos. Imagine o seu futuro namorado dizendo para você que ele é amigo ainda da ex e continuou fazendo sexo com ela mesmo sem estar em relacionamento com ela. Gera muita insegurança no parceiro, é possível, é! Mas tem ter duas pessoas muito maduras e com auto confiança.
14/09/2024 18h41
Um marmita vc quer dizer foda que não tô comendo sozinho e risco de doença é grande
17/09/2024 19h27
muito dificil isso
17/09/2024 19h28
Não, se é ex é pq não quero mais.
elas respondem
anônima
14/09/2024 18h41
Claro que não, é um completo atraso de vida para a mulher, daqui a pouco o cara aparece namorando outra sério e a besta idiota da ex vai ficar revoltada se sentindo usada, quando na realidade ela que deixou que isto acontecesse.
anônima
14/09/2024 21h50
Já transformei meu ex em pau amigo