Meu marido foi jogar bola e disse que eu podia sair pra algum lugar, eu não tenho amigas, só fico do trabalho para casa, saio só pra resolver as coisa de casa: tipo ir no mercado, hoje trabalhei até 13:30 cheguei cansada, e não limpei a casa por causa do cansaço, aí ele chegou disse que ia jogar bola, e falou que eu podia sair.

elas perguntam
9 3
eles respondem
14/09/2024 18h21
O cara só quer se divertir.
anônimo
14/09/2024 20h10
O cara só quer se divertir
15/09/2024 03h27
Você pode ver essa situação como alguém que não liga para você, mas também pode ver como alguém que confia em você a ponto de não se incomodar caso você queira criar um Hobby ou sair com amigas.
14/09/2024 18h38
É foda... esse tipo de gente namora e eu nunca beijei
14/09/2024 20h08
Então saia.
Faça amizades
Essa vida tem que valer a pena

E converse com ele sobre dividir as tarefas da casa
Que vc tá cansada.
Comunique com a mula sobre seus pensamentos.

Ligar pra ti...tu vai precisar demonstrar claramente pro ameba que tu quer ele ai por perto.

Mas também...ir jogar faz bem. Sociável
So se ajustar
anônimo
14/09/2024 22h51
Mulheres são grudentas demais, parece que nasceram coladas conosco. A gente quer ter um pouco de lazer
14/09/2024 22h53
Pq to ocupado pondo o shape
14/09/2024 22h54
Ele quer que vc transe com outro.
Confesse para ele
E ele vai propor viver uma vida de casal liberal frenquentando casas de swing.
Não falha..
elas respondem
anônima
15/09/2024 03h25
Estranho né, não gosto desses comportamentos não. Me relacionando com rapaz, acho ele meio que indiferente tbm, parece que vive em outro planeta, e eu querendo palavras de carinho, amor, elogios, atenção...não, ele não é nada disso, uma pessoa incrível, mas do jeitinho dele
14/09/2024 18h21
Nunca são apegados com nós da forma que somos com eles :(
15/09/2024 03h11
É só um relacionamento saudável que pode manter a sua individualidade