Peguei uma conversa do meu namorado dizendo para o amigo que foi em um bar com os amigos e sempre chegar mulher junto quando tá em galera . E na conversa ele diz que pegou bebida com uma mulher muito gata e que é muito fácil pegar muito gata. E só querer muito fácil assim é mais fácil do que chegando. Não sei o que fazer. Ele me traiu? Ele deve ter ficado com ela pra dizer isso. Eu quero acreditar que não mais pra ele dizer isso. Quando Homem diz é porque pegou ? Eu não tô acreditando nisso

elas perguntam
6 7
eles respondem
17/09/2024 20h04
A maldição da monogamia imperando
14/09/2024 19h41
Fudeu
Fui descoberto
15/09/2024 04h18
Não moça, ele não te traiu e nem confessou a traição para os amigos, é tudo coisa da sua cabeça.
17/09/2024 20h03
Esse cenário tá igual quem quer terminar pra pegar outra pessoa sem oficialmente ser traição já que tinha terminado. Enfim, cuidado com IST, as pessoas banalizam DEMAIS isso.
anônimo
17/09/2024 20h40
Vc pediu autorização para ser corna? kkkkkkkkkkkkk mano ainda não acredito naquela resposta
elas respondem
15/09/2024 01h08
Muito bom ser solteira
anônima
14/09/2024 19h36
Vc só tem que terminar com esse germe.
Termina ou termina.Seboso.
17/09/2024 21h07
Sai fora desse cara, você só está adiando o inevitável. Mais cedo ou mais tarde vocês irão terminar novamente e você vai sofrer muito porque ele não te ama e nem te respeita
anônima
14/09/2024 19h55
?? termina logo esse namoro
anônima
15/09/2024 07h55
"Peguei uma conversa do meu namorado dizendo para o amigo que foi em um bar com os amigos e sempre chegar mulher junto quando tá em galera..." e vai fazer o que agora?? NADA NÉ? CORNA MANSA.

Olhou o celular do namorado escondido procurando uma coisa e encontrou outra. E nem me venha dizer que ele autorizou você mexer no celular dele. Agora termina né? ou encosta ele na parede dizendo que voce olhou o celular dele sem autorização e encontrou uma conversa estranha com o amigo dele. MAS VOCE NÃO VAI FAZER NADA DISTO COM CERTETZA,. CORNUDA.

Mulher é burra e trouxa mesmo, não sei o que pretendem pegando celular escondido dai encontram coisas estranhas e não sabem o que fazer...na realidade acabam fazendo é nada.
anônima
17/09/2024 21h09
Terminei com o meu por bem menos
17/09/2024 21h09
Não me vejo nessa situação, pois não namoraria com homens que bebem.