Sei que homem do mundo realmente adora sexo, mas percebi que realmente tem aqueles que só querem ser ouvidos, receber cafuné e não SOMENTE SEXO E SEXO E SEXO.
Já li relato de Garota de Programa que nem fez sexo, apenas conversou com o homem. Um rapaz diz que está carente, mas não só de sexo, de carinho e por isso fica insistente para sair comigo. Só que não deu para ir, ele mandou áudio todo frustrado, falando que estava com expectativa, embora seja safado, ele pareceu sentir falta de afeto.
Não sei vocês, mas eu sexualizo, acho estranho homem do mundo sair casualmente e não tentar te levar para o sexo.

elas perguntam
8 4
eles respondem
14/09/2024 20h15
Descobriu o segredo de parcela dos homens. Também gostamos de ser escutados, de receber atenção, carinho e assim por diante. Não é algo que o homem receba com frequência, tanto porque se fecha, quanto porque existe uma ideia cultural de que o homem deve se virar sozinho. Eu concordo, porque é preciso que tenhamos força. Mas não dá pra ser forte o tempo todo, já que somos de carne e osso.
anônimo
14/09/2024 20h11
Obs
14/09/2024 20h15
Bacana

Libera o rosado
14/09/2024 20h17
sim,é verdade isso. tem muito cara que é muito além do sexo, tipo constitui uma familia com pessoa com filhos um cachorinho, romance e os carai
14/09/2024 21h16
Exatamente! Nós homens estamos cansados de ser visto só como um pedaço de carne gostosa pra satisfazer a mulher. Basta! Não aguentamos mais sermos vistos como um pênis ambulante.
14/09/2024 21h29
Porque homem não fica reclamando quando isso acontece.
14/09/2024 21h31
Quero uma mulher que me chupe enquanto eu falo pra ela do meu dia a dia, meus sonhos entre outras coisas.
elas respondem
14/09/2024 20h15
Aí que inocente kkkkkk.
O coitadinho carente tá quase te convencendo aidsr de ideia liberar a buceta. Cut cut tadinho.
14/09/2024 21h27
Olha,ter homens assim,tem. Porém tem que saber, já quase fui nesse papo várias vezes e era tudo mentira.
14/09/2024 21h34
Acho que TODO SER HUMANO, gosta de ser desejado e desejar sexualmente mas também gosta de atenção e carinho genuíno. Isso não diz respeito a gênero… todos nós somos assim.

Tem dias que eu quero só transar e dormir, tem dias que eu quero contar meus planos e escutar os problemas dele…
anônima
14/09/2024 21h42
Homem quer carinho de boca na rola, isso sim