Eu acho difícil, quiçá impossível.

Mas, acho que o Brasil não deveria ter fundado a república, ainda mais como foi feito, "nas coxas". Era melhor que se tivesse preservado o império brasileiro, provavelmente estaríamos bem melhor hoje.

A verdade é que a república não deu certo no Brasil, diversos golpes de estado e sucessivos pseudo ditadores atrapalharam qualquer progresso mais robusto.
14/09/2024 20h37
Pobre continuaria sendo pobre.
14/09/2024 21h20
Não. A chance dos parasitas do governo aumentar, é maior.
14/09/2024 21h22
Podia ser uma ditadura