Eu tenho 1,50 m de altura e ele 1,84 m de altura, perguntei se tinha problema ir sem salto alto. Primeiro encontro eu fico tão sem jeito que vou o mais básica possível, depois se prosperar é que vou mais arrumadona. Onde pretendemos ir tem mulher que vai toda produzida. Tenho receio dele ficar secando alguma porque tem mulher que sai para causar.
Por que falo em secar? já teve homem que ficou me reparando estando com outra, situação chata.
Eu pretendo ir de calça básica, uma blusinha e tênis, sem maquiagem, só protetor solar, base e batom, não faço as unhas e talvez escove o cabelo ou deixo cacheado mesmo, amarrado em ambos os casos.

elas perguntam
9 8
eles respondem
14/09/2024 20h36
Se essa for sua última chance?
Seu último encontro?
Será melhor ter lembrado que vc se ariscou, fez o melhor que podia, se entregou de verdade e por inteiro...

Ou passaria a vida lamentando sobre não ter tido coragem?
14/09/2024 20h38
Eu reparo pq quando ela vai assim eu já imagino que ela nao vai querer ficar comigo quando eu tentar beijar. Que ela quer só comer de graça.

E ao longo do encontro normalmente constato isso.
14/09/2024 21h25
Uso um salto de 34cm para ficar da altura dele.
15/09/2024 11h30
vc deve ser gata pra se garantir no basico
15/09/2024 00h37
Credo nem uma maquiagem o bicho passa
14/09/2024 21h23
Eu reparo em tudo.
14/09/2024 21h07
Eu prefiro até assim 'basicona' pra poder ver como realmente ela é.
14/09/2024 20h42
Pra mim o que importa é a menina vir. Se eu gosto dela, vou gostar até vestida de palhaça. Nunca vi salto alto ser requisito pra encontro, inclusive. Eu pessoalmente não gosto.
elas respondem
anônima
15/09/2024 10h16
Minha filha se você vai basiquinha “tão cleanzinha” né problema é seu, outra futuramente irá mais bonita ;)
15/09/2024 09h55
Lembrei de uma conversa com uma amiga kkkk, eu estava desiludida, e disse para ela que se eu fosse em encontros iria toda baranga e acabada, porque aí se gostasse de mim era para valer rsrs. Ideia boba mesmo. Acho que gosto de ser admirada, nada melhor que chegar toda maravilhosa e provocar aquele olhar "wow"
anônima
15/09/2024 11h29
Ir básica num lugar cheio de mulher bonita é pedir para ser esnobada.
15/09/2024 09h34
Se o ambiente é mais sofisticado ou algo assim o melhor seria ir mais arrumada. Pelo menos um vestido, uns brincos, uma pulseira, um rímel.
15/09/2024 00h34
O básico nunca sai de moda
14/09/2024 20h40
Qual o tipo de tênis, de blusinha? Vai ter acessórios?
Qual o tipo de roupa para o ambiente? Acredito que isso conta mais do que tudo.
14/09/2024 20h39
Vai do jeito que você se sentir melhor
anônima
14/09/2024 20h36
Vai de vestido pelo menos