Pra eles apensa eles (EUA) Canadá e Europa são Ocidentais, oq vc acha disso?
Pra vc o Brasil é Ocidental ou os Americanos tem razão?
Vc acha que eles dizem isso por preconceito de países de terceiro mundo?

elas perguntam
7 3
eles respondem
14/09/2024 20h41
Nao so eles
Europa também nao
Mas o pobre de direita mama assim mesmo
E ta tudo bem
14/09/2024 21h09
Sim, eu sabia que nós não somos parte da panelinha deles. Pra alguns estudioso é questionável, mas a maioria realmente não considera.
14/09/2024 21h35
Sim, eu sabia.
Para eles o mundo ocidental são os países desenvolvidos do ocidente, juntamente com Austrália e Nova Zelândia.
14/09/2024 20h44
Geograficamente somos ocidentais. Mas no contexto histório, político e econômico do termo ocidental o brasil nunca foi e nunca será um país ocidental, e na minha visão, não tem nada de errado com isso. Não é não é, e pronto.
14/09/2024 20h45
O americano então é tão idiota que considera o critério cultural mas ignora o geográfico em situar um país como ocidental ou oriental. Mesmo culturalmente o Brasil ficaria muito mais deslocado dentro do bloco oriental.
14/09/2024 20h57
A sim, pelo menos nos chamam de latinos e não coisa pior
elas respondem
14/09/2024 20h43
Sim, sabia.
14/09/2024 20h56
de onde vc tirou isso? isso só faz sentido pelo aspecto geopolítico, já q o Brasil é um país bastante neutro nesse sentido
anônima
14/09/2024 20h59
Vc deve ter lido isso na internet e acreditou.