Gostaria de opinoões, por favor.

Se vocês tivessem que opiniar entre sua família e seu companheiro, o que fariam ?, acham que é melhor viver com seu companheiro ou na casa de família no mesmo quintal que irmão e sua família?
Obrigada a todos

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/09/2024 20h47
Companheiro né
Familia abandona nos momentos mais difíceis.
Homem é fiel a todo tempo.
anônimo
14/09/2024 20h53
É só pensar nos pós e contra. Tipo vc gosta da sua família? Mora perto seria um problema? Ou eu conheço bem o meu companheiro pra ir mora com ele? Ele alguém legal?
elas respondem
anônima
14/09/2024 20h49
Sempre que puder, evite morar na mesma casa ou no mesmo terreno do que sua família ou do seu cônjuge. Tipo, se for viver uma vida de casal, viva numa casa só de vocês, de preferência.
14/09/2024 20h54
É melhor não morar na mesma casa que os pais e família... Privacidade, né?
De nada.