Tenho encontro com um homem e de primeira fico tímida, não consigo olhar nos olhos, e acabo desviando o olhar e posso até gaguejar, insegurança minha , sei que homens gostam de ficar olhando. Por outro lado, ao mesmo tempo se me sentir a vontade rola beijo e acabo dando gemidinhos sem querer durante o beijo. Fico meiga demais e infelizmente junto com a meiguice eu fico mais "para frente" acaba esquentando, embora não role sexo.
Sou intensa no beijo e acabo sentando no colo. Deixo excitado, mas não rola nada porque eu esquento e apago.

elas perguntam
3 3
eles respondem
14/09/2024 22h06
É mais fácil atacar uma mulher timida do q uma oposta.

A mulher gente durante o beijo é uma maravilha n sei do q vc ta reclamando.

N vi nenhum problema em vc
14/09/2024 22h04
Sei sei
elas respondem
14/09/2024 21h17
Aaahhhh danada!
Você se solta quando se sente segura pra isso, é normal. Sou assim também.
15/09/2024 09h30
Está louca pra dar, mas quer se mostrar santinha. Eu acho que eles não gostam que provoque e fique nisso, melhor nem provocar.
15/09/2024 09h37
No caminho certo, é assim que tem que ser mesmo.