Venho notado que só meninas bem mais novas que eu se interessam por mim. É muito raro eu receber um olhar ou notar algum sinal de interesse de mulheres da minha idade, são sempre meninas de 14, 15 anos que dão em cima de mim, sendo que já tenho 23 anos...
Na época em que trabalhei em mercado mesmo, tinha uma menina que ia lá e só vivia dando em cima de mim, até hoje quando eu a vejo, ela fica me olhando e até já mandou msg.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
14/09/2024 22h06
Você deve ter estilo de boyzinho de tiktok.
anônima
14/09/2024 22h05
Sim, continue assim, mas deixe elas completarem a maioridade
eles respondem
15/09/2024 01h33
nao faz besteira
15/09/2024 04h03
Você deve ser bonito e é normal sim mulher nova querer homem velho, não vou fingir que não existe isso igual a galera do site faz.

Se você for bonito e tiver entre 19 e 28 anos, você irá atrair menores de idade e jovens adultos sim, a questão é o que você decide fazer com essa atração, se decide fazer o certo ou o errado.
14/09/2024 22h07
Deve ter cara de moleque igual a mim kkk, uma vez mandei uma foto perguntando se eu tinha muito cara de moleque e geral falou que sim. É foda que as mais velhas pensam que você é moleque, e as vezes não quer, é foda. Mas eu tô deixando o cavanhaque crescer e começando a deixar a barba tbm, vê se ganho uns anos a mais, se for esse seu caso, eu recomendo, ajuda um pouco. E não preciso nem falar que é pra ficar longe delas né?
14/09/2024 22h08
Sai pra lá possível estuprador
14/09/2024 22h08
Mantenha-se afastado dessas novinhas ae se vc tem amor pelo o seu bumbum