Nós estudamos na mesma faculdade, sou veterano dela e do “amigo”.
Certa vez disse pra ela q não gostava do cara e ela me contou que sentia um pouco de medo pq ele já fez coisas sem a permissão dela dentro do carro e que ela não conseguiu impedir.
Na hora fiquei puto mas não falei nada. Depois pensei e disse que achava essa situação estranha, já que ela me contou isso mas continuava sendo amiga dele e conversando normalmente. Ela disse que iria se afastar.
Nosso relacionamento estava com problemas. Ela diz que eu não dava atenção e estava sempre distante. Acabou que terminamos, mas foi muito difícil pra mim e ela sabe.
Isso aconteceu na terça. Na quinta fui procurar ela no horário do almoço lá na faculdade e não achei. Também vi que o cara não tava lá nem o carro dele. Não deu outra, os dois foram almoçar juntos.
Fiquei muito puto mas mesmo assim tentei conversar, fui até a sala dela no intervalo pra iniciar um assunto, mas não saiu nada. Acabou que fiquei calado ao lado até decidir sair. Mais tarde deixei um chocolate na mesa dela.
A noite ela me chamou no wpp e começamos a discutir, ela disse uma coisa que me magoou e eu falei que iria sair pra beber. No mesmo instante me ligou e falou que queria conversar pessoalmente. Acabei aceitando e ficamos discutindo dentro do carro no estacionamento de um fast food.
Falei das contradições dela com esse cara, o que não me dava confiança pra ver nela a segurança que eu precisava pra me abrir na relação. Ela não me deixava ir embora e ficou tentando virar o jogo me fazendo carinho. Até que eu decidi pedir pra ver as conversas dela no wpp com o “amigo”.
Ela relutou em mostrar, tentou apagar coisas do celular nas minhas costas (nem sei se conseguiu), até que finalmente ficou impossível não me mostrar. Na conversa ela me chamava de frouxo para o cara, zombou de mim com ele, falou até que eu tinha ido na mesa dela mais cedo e que provavelmente iria falar algum “papo brocha”.
Não sei como lidar.. oq acham disso tudo?