Nós estudamos na mesma faculdade, sou veterano dela e do “amigo”.
Certa vez disse pra ela q não gostava do cara e ela me contou que sentia um pouco de medo pq ele já fez coisas sem a permissão dela dentro do carro e que ela não conseguiu impedir.
Na hora fiquei puto mas não falei nada. Depois pensei e disse que achava essa situação estranha, já que ela me contou isso mas continuava sendo amiga dele e conversando normalmente. Ela disse que iria se afastar.

Nosso relacionamento estava com problemas. Ela diz que eu não dava atenção e estava sempre distante. Acabou que terminamos, mas foi muito difícil pra mim e ela sabe.

Isso aconteceu na terça. Na quinta fui procurar ela no horário do almoço lá na faculdade e não achei. Também vi que o cara não tava lá nem o carro dele. Não deu outra, os dois foram almoçar juntos.

Fiquei muito puto mas mesmo assim tentei conversar, fui até a sala dela no intervalo pra iniciar um assunto, mas não saiu nada. Acabou que fiquei calado ao lado até decidir sair. Mais tarde deixei um chocolate na mesa dela.

A noite ela me chamou no wpp e começamos a discutir, ela disse uma coisa que me magoou e eu falei que iria sair pra beber. No mesmo instante me ligou e falou que queria conversar pessoalmente. Acabei aceitando e ficamos discutindo dentro do carro no estacionamento de um fast food.
Falei das contradições dela com esse cara, o que não me dava confiança pra ver nela a segurança que eu precisava pra me abrir na relação. Ela não me deixava ir embora e ficou tentando virar o jogo me fazendo carinho. Até que eu decidi pedir pra ver as conversas dela no wpp com o “amigo”.

Ela relutou em mostrar, tentou apagar coisas do celular nas minhas costas (nem sei se conseguiu), até que finalmente ficou impossível não me mostrar. Na conversa ela me chamava de frouxo para o cara, zombou de mim com ele, falou até que eu tinha ido na mesa dela mais cedo e que provavelmente iria falar algum “papo brocha”.
Não sei como lidar.. oq acham disso tudo?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
14/09/2024 23h40
Eu não gosto desse tipo de mulher que mal acontece alguma coisa nos relacionamentos amorosos dela e ela já sai contando para terceiros sem antes pensar sozinha na situação e refletir. Isso é ruim para todo mundo envolvido na situação: é ruim pra ela pois fica envolvendo terceiros em problemas inicialmente do casal; é ruim para quem escuta pois acaba criando julgamentos precipitados com base só em um relato da história; é ruim para o outro lado da história que pode ficar mal falado injustamente. Enfim, péssimo para todo mundo. Acho imaturo demais, parece que quer viver uma novela mexicana cheia de intrigas na vida real, e não mede os inúmeros prejuízos que isso pode chegar especialmente na própria vida.

Muito pertinente você ficar incomodado, eu ficaria também no seu lugar. Ela agiu assim sem pensar provavelmente pois estava chateada e queria sair por cima, mas mesmo nessas condições acho muito imaturo. Problemas de casal é conversado e resolvido a dois, pela privacidade de ambos.
anônima
14/09/2024 23h55
Ela não é vítima é só mais uma idiota que saí com caras idiotas, então não seja como eles e se afasta. . Não arruma problema pra si mesmo.
14/09/2024 22h44
Nossa, que dó de você.
14/09/2024 22h46
que estranho! eu se fosse vc só me afastava desses dois, isso aí ta com cheiro de problema
15/09/2024 00h37
Ela já fez a escolha dela e claramente é esse "amigo" que "abusou" dela.
Sua única e melhor opção agora é esquecer ela.
eles respondem
14/09/2024 22h33
Nem de graça eu leio isso agora.
14/09/2024 23h09
Cara, se isso for verdade kkkkk pqp, onde tu arrumou essa piranhona? Credoooo kkkk

O esquisito disso tudo, é que apesar dela te detonar pra esse mané, ela ainda te quer por perto, por que será? Para se aliviar contigo? Para te usar? Bem, ela é gostosona pelo menos? Se você conseguir, usa ela também, né? Se for baranga, prejuízo em dobro kkkk

É bem estranho, mas é foda confiar em mulher hoje em dia, a maioria é bem dissimulada e te trai como judas mesmo.

Ela te usa para elevar o ego dela, é bem ridícula, espero que pelo menos ela seja uma gostosona pra compensar essa dor de cabeça pra vc né? kkkkk porque pqp kkkk

Cara, eu no seu lugar ia rir (de nervoso) e simplesmente ia dar um chute no cu dela, mas se você for sangue frio, vai comendo essa ai até enjoar e depois parte pra outra, use-a do mesmo jeito que ela te usa, ou simplesmente chuta ela pra lá e foda-se kkkk

Mina nojentona d+, credo
anônimo
14/09/2024 22h40
Muito estranho, ela deve estar mentindo sobre esse abuso.
14/09/2024 22h41
Façam um ménage.
14/09/2024 22h50
Mulher gosta desse tipo de cara babaca ai. O cara abusou dela e ela ainda prefere ele.
Vai entender a cabeça doentia de algumas (ou a maioria kkk,)
14/09/2024 22h56
Como assim "o que acham disso tudo"? Ou tu é burro ou é cego. Óbvio que a menina é dissimulada. Ou seja, ela mente com o intuito de conseguir o que quer.

Provavelmente mentiu sobre o abuso pra ver como você reagiria, o que você "faria" à respeito daquilo, etc. tem mulher que faz isso mesmo, com o intuito de te "por na parede", de te ver "virar macho", só pra ver como agiria, se sentiria ciúmes, etc. Se ela quisesse que alguma coisa fosse realmente feita com o cara ela teria denunciado e, no mínimo, tomado distância.

A única verdade que eu li dela, pelo o que você relatou, foi a parte de te chamar de "frouxo", aquilo sim foi dito por ela com sinceridade. Por que pra ela, o fato de você não ter conseguido "resolver" esse caso, te torna um frouxo.

Mas denovo, ela é doente da cabeça, abuso é coisa séria, não é brincadeira pra ficar fazendo macho brigar por fêmea.

Ela é doente e o outro cara talvez até saiba disso, talvez até ponha ela no lugar dela, lugar de puta.

Fica longe dos dois. Mais longe dela, de preferência.
anônimo
14/09/2024 23h49
Essa mulher é puta e gosta de pagar de vitiminha abusada. Mas o q ela quer é dar o rabo pro cara.

Vc tem um comportamento deprimente e ridículo, vc n parece ter nada de masculinidade e nem de dignidade.

Como um pobre coitado vive atrás da puta. Tua puta te esculachando e setando em outro e tu ai todo romantiquinho como um cachorrinho na coleira atrás da puta.

Alguns homens nascem para serem humilhados, n é culpa deles, pois o espírito q existe neles é o de um pobre coitado. Sinto muito