Tudo que eu falo pra minha namorada ela não entende, parece que falamos em outra língua. A gente se dá bem na cama, mas as ideias fora da cama não bate em nada. Tudo que falo ela entende errado e eu tenho que tá explicando o que eu falei e mesmo assim ela não entende a forma que eu quero passar a informação. Será que eu sou burro ou ela que não tá se esforçando pra entender ? É horrível falar com uma pessoa que não tá nem aí pra entender o que você quer dizer, entende as coisas da forma dela. E agora l, o que faço ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
14/09/2024 23h14
Aqui no site, já vi você dizendo que ela foi prostituta e só te procura para pedir presentes ou dinheiro emprestado. Ou seja, ela te vê como um banco, um estepe, alguém que ela só procura quando precisa de algo. Se valoriza. Fica com uma mulher que goste de você do jeito que você é e no mínimo que, te respeite.
anônima
15/09/2024 00h42
Bote seu pau na boca dele e goza palavras
Aí ela começa a te entender
eles respondem
14/09/2024 23h05
Que tipo de coisas?
14/09/2024 23h06
Socrates dizia que a burrice estava na má comunicação kakakak
Então melhore.
14/09/2024 23h06
Sim, é por isso que você deveria ter conhecido ao menos um pouco a pessoa antes de começar um namoro. Namoro não é pra conhecer, encontros são pra conhecer. Namoro é já pra ir pensando no casamento, se tiver.
14/09/2024 23h07
Tire o pau da boca antes de falar, talvez ela consiga te entender.
14/09/2024 23h07
Se for início de relacionamento é até normal, são duas vivências diferentes, senão é bem estranho isso aí...
14/09/2024 23h17
Também não entendo