Boa noite, vou contar aqui uma breve descrição sobre mim. Tenho 32 anos, trabalho como entregador ifood, malho de segunda a sexta, sou um cara mediano e moro com os meus pais ainda, pois não consegui comprar uma casa para mim, mas estou me esforçando para isso, faz 5 anos que não namoro e gosto muito de sexo e estou carente. Quando preciso de sexo eu recorro às garotas de programa, pois mulher nenhuma me quer, me sinto desvalorizado e inferior aos outros caras.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
14/09/2024 23h57
Segundo o pessoal da redpill, chove mulher para os homens depois dos 30 anos. O que está acontecendo?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
14/09/2024 23h55
Imagino como se sinta mal ;((
Não tenho experiência sobre.Mas vc pode investir em uns produtinhos de auto-cuidado,cuidar da pele do rosto.Deixar uma barba bonita,barba é muito atraente.Andar cheiroso,e sempre bem alinhado,com as roupas que tem mesmo.Mas faça sempre boas combinações com elas, quando estiver sobrando uma grana,invista em novas. Ganhar peso, músculo. Assista vídeos de dicas de postura e confiança,auto-estima para homens,essas 3 coisas fazem DIFERENÇA DEMAIS.
Saia,baixe aplicativos.Socialize.Não desista por causa dos nãos,continue.Vai aparecer uma dama.
eles respondem
14/09/2024 23h27
Elas são exigentes, não querem caras medianos. Se arrumar alguma nem vai ser grandes coisas mesmo, não vai estar perdendo nada. Melhor continuar com gp.
14/09/2024 23h32
Mulher só aceita homem mediano se ela for msol, ter mais de 30 anos ou se ele for maconheiro.

Mas como vc procura mulher é em aplicativo ?
15/09/2024 00h01
Cara, com essa idade, morando com país e ganhando isso dificilmente vc vai conseguir nos dias de hoje. O homem se tornou o ativo mais barato do mercado sexual ao longo dos anos e todo ano que passa, passamos a valer menos.
15/09/2024 00h51
primeiro ponto na minha opiniao se voce tem 32 e é motorista de aplicativo que mora com os pais pouquissimas vao querer algo, voce devia ta buscando estabilidade financeira em vez de mulher, e voce mesmo disse se o problema é sexo só pagar nao tem nada de errado nisso
15/09/2024 01h03
É sofrimento