Esse é um dos meus maiores sonhos desde novo. Não sei se houve algum progresso, mas sempre tive facilidade com inglês na escola e quando vejo vídeos no YouTube em Inglês com legenda, eu tenha muita noção do que está sendo conversado ali e o contexto. Ou seja, compreendo muita coisa.

Será que um dia aprendo pelos menos conversação em Ingles? Seria uma mudança na minha vida.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
15/09/2024 00h11
Consegue. Só cuidado ao perguntar sobre isso no site, ou mesmo na vida real porque muitos sao invejosos e tentam ser melhor que você e te colocar para baixo, já passei e passo por isso.
15/09/2024 00h05
O primeiro passo é imigrar ilegalmente para o exterior sem ninguém para te auxiliar e nem podendo usar tradutor.
Vai aprender o idioma pela necessidade.
anônimo
15/09/2024 00h03
Não sei.