Somos mais ligados a natureza, aos animais e sabemos aproveitar as coisas simples. Já as mulheres com toda sua luxúria, com joias, roupas caras e brincos de ouro são ligadas mais ao consumismo desenfreado que mata animais diariamente, é triste essa realidade. Mas é por aí..
anônimo
15/09/2024 00h03
Não sei.
15/09/2024 00h03
Ser o que?
15/09/2024 00h04
porque já praticam a brotheragem né
15/09/2024 00h04
Somos mais sem vergonha
anônimo
15/09/2024 06h02
Para o homem, querendo ou não é mais prático. Mulher não anda sem camisa por aí, usa sutiã por baixo de outra peça de roupa. Homem sem camisa, pra ficar nu é só tirar mais 2 peças de roupa, às vezes uma só.
15/09/2024 06h14
Nossa natureza é ser o mais simples e objetivo. Muitos acham que a força, inteligência e alguns aspectos é importante.
Mas o que nos trouxe até aqui é a adaptabilidade, sempre sobrevive quem se adaptar melhor nas condições em que vivemos. Inclusive nos dias de hoje.