Estava no motel, e só escutando os gemidos altões do outro quarto de uma mulher, e de repente escuto o homem falar "vou gozar" e os gemidos dele gozando, e ela falou "goza, cachorro, goza", e depois dele ter gozado, engraçado que nao escutei esses altos gemidos depois dele ter gozado, ou seja, depois dele ter gozado, ele nao fez nada pra ela gozar tbm, e engraçado que as mulheres gostam de ver eles gozando sendo que eles nao fazem o mesmo, nem dão a mínima pra isso, e nem a mulher nao liga de ele nao ter feito isso por ela, egoísmo da parte do homem, e besta a mulher, e tudo isso durou no máximo 10min, ela simplesmente nao gozou em 10min, homens conseguem gozam rápido, mulheres não

elas perguntam
10 1
eles respondem
15/09/2024 00h27
e vc gozou quantas vezes sentando no pau?
15/09/2024 00h27
Desde quando?
Quem não faz elas procuram outro pra fazer. Vai nessa.
15/09/2024 00h28
Vai ver ele estava pagando...
15/09/2024 01h13
tambem nunca entendi isso
15/09/2024 03h46
Mulher gosta de ser submissa em várias áreas da vida em um nível que preferem sofrer enquanto o outro fica feliz.
anônimo
15/09/2024 04h05
"Estava no motel, e só escutando os gemidos altões do outro quarto"

Vai para o motel só para ouvir os gemidos?
QUE PORRA VOCE VAI NO MOTEL FAZER?
A galera paga quarto para ter privacidade porque não tem em casa e fica uma orelha de tuberculosa ouvindo tudo?! Tu ficou vigiando a gozada da mulher do lado?

O que você falou é verdade, as vezes a mulher não tá no clima, ou tá cansada, e só deixa ser usada mesmo para agradar o parceiro, minha mulher diz que se satisfaz sendo usada e dando prazer. Então interpreto um pouco como: prazer de dar prazer, e dar prazer por insegurança do homem buscar outra para fazer sexo.
anônimo
15/09/2024 06h26
Vcs tem vários que podem fazer isso tá di boa
anônimo
15/09/2024 16h13
Mulher tende a ser submissa.
elas respondem
15/09/2024 07h10
A gente liga sim! Se ele não me faz gozar e nem ao menos se preocupa com isso, outros irão fazer e se preocupar