tem aquela maxima que devemos nos adaptar e eu acho que esta na hora de eu me adaptar ao novo mundo, eu sou novo 20 anos no mundo dos relacionamentos ainda sou mais novo, eu cheguei a conclusao que esses tempo nao foram criados para ter relacionamentos solidos e duradouros parece que querer casar amar e tudo mais é coisa do passado vcs tambem acham isso? eu deveria me render ao mundo dos contatinhos e amor liquidos? devo parar de buscar um par decente e começar a focar na quantidade tipo colecionar figurinhas normais em vez de ir atras da figurinha especial do messi?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
15/09/2024 00h34
relacionamento é atemporal
anônima
15/09/2024 00h34
Os últimos casais que ainda vão ficar juntos pra sempre são aqueles que se casaram na década de 90. A partir do ano 2000 pra cá, esquece. Tá todo mundo nas redes sociais procurando pessoas mesmo sendo comprometidos.
anônima
15/09/2024 03h00
Acredito qe não seja assim. Sim, de fato tem mta gente qe quer viver a libertinagem e aproveita tudo o que pode, mas ñ são todos. Mas tem mta gente qe busca relacionamento sério, pessoas que estão dispostas a encontrar parceiros e tudo mais.
Apenas tem que tomar cuidado para o que você quer, e não ser iludido.
15/09/2024 13h57
Moda da prostituição.
eles respondem
15/09/2024 00h36
A moda agora é, é namorar pelado.

15/09/2024 00h34
Viva a vida cara, se a pessoa certa aparecer você irá querer ela.
15/09/2024 03h58
Essa questão do relacionamento é cíclica, os hippies já fizeram coisa pior no passado e logo depois teve uma onda de conservadorismo gigantesca, hoje voltou a liberdade sexual, amanhã terá outra onda de conservadorismo gigantesca.

A verdade é que o ser humano não sabe lidar com a liberdade sexual e nem com o conservadorismo, enquanto a putaria é a moda, todos querem viver o relacionamento dos sonhos, aqueles estilo comédia romântica com tudo que se tem direito, quando chega o conservadorismo, todos querem a putaria desenfreada, sem limites, sem querer prestar contas a ninguém, ser livre.
15/09/2024 13h27
Sim, relacionamento sério ficou no passado. Você insistir nisso atualmente, é pedir para se dar mal. Concordando ou não, é assim que as coisas são e acho que será assim por muito tempo ainda.
15/09/2024 13h55
Hoje a moda é transar com qualquer um igual animal. Totalmente brutal...
15/09/2024 13h55
Uma moda bem bosta.
15/09/2024 13h58
A moda agora é dar golpe em senhoras do Tinder.
15/09/2024 13h59
Viva o feminismo
anônimo
15/09/2024 14h26
Obs