Terminei pq
Sempre assistíamos filme e ela sempre comentava que homem é “delícia e gostoso” sempre achei sem necessidade esse comentário.
Até que cansei
Falei que esse tipo de comentario é sem necessidade, que acho desrespeito.
Ela disse que é besteira da minha parte, então perguntei pq ela fica falando que “é delícia e gostoso “ pra que eu quero saber disso? Ela pode achar; mas precisa ficar falando.
Fora que hora ou outra a gente tava se divertindo, ela me dava dedo e me xingava brincando. Eu achei sem necessidade também.
Falei que não gostava disso e era bom ela parar
Ela disse que não iria mudar, pq o antigo namorado dela mudou ela de mais,
Eu falei pra ela
Somos cabeça dura, então melhor cada um seguir em frente já que eu eu acho desrespeito você ficar falando que é “delícia e gostoso” e ficar me dando dedo em forma de brincadeira.
Então terminei
Fico triste pq é uma pessoa bacana, mas melhor cair fora agora né ?
Sei que todo mundo sabe o que é delícia, gostoso,
Mas eu não me vejo elogiando outras mulheres de delícia, gostosa na frente da minha companheira, acho desrespeito.

eles perguntam
12 8
elas respondem
15/09/2024 02h58
Tá certo. Engraçado vc dizer que ela é uma pessoa bacana, mas ela te desrespeitava com essas falas e gestos e mesmo você falando que te desagradava ela tava nem aí. Muito bacana mesmo.
anônima
15/09/2024 01h38
Fez certo, é desrespeitar o(a) parceiro(a) elogiar os outros desse jeito
15/09/2024 09h26
Ela fazia isso pra te provocar e te irritar.
anônima
15/09/2024 21h08
Falta de respeito. $e acha gostoso que guarde pra si, qual a necessidade de falar para o parceiro? Fazer ciúme? Deixar inseguro? Que coisa mais besta e infantil! Meu ex tbm fez isso e eu fiquei um tempão remoendo.
15/09/2024 10h01
Repare se eu vou querer namorar alguém que me dê dedo kkkkk, terminava na hora.
anônima
15/09/2024 10h32
Que horror
anônima
15/09/2024 20h56
Fez bem
15/09/2024 10h58
Você fez o certo.
anônima
15/09/2024 11h01
"...Ela disse que não iria mudar, pq o antigo namorado dela mudou ela de mais...,"

Ela deve ter levado um pé na bunda do ex e ainda é apaixonada por ele, ta cagando para VOCÊ.
15/09/2024 20h26
Se ela te dava dedada no cu então melhor parar por aqui antes que você comece a gostar.
15/09/2024 10h39
Parabéns por se valorizar e que isso sirva de lição pra ela amadurecer e aprender a respeitar os parceiros. Agora ela vai pensar duas vezes antes de sair falando merda de maneira inconsequente.
15/09/2024 22h01
Fez bem, ela não te respeitava. Melhor romper agora do que ela fazer pior depois.
eles respondem
15/09/2024 09h29
Eu tava começando me relacionar com uma menina quase assim, era fã do BTS com 22 anos nas costas e tinha foto dos maluco guardada e atras da capinha dos celulares... toda vez ela falava que eles são lindo blablabla. Melhor coisa que fiz foi afastar
anônimo
15/09/2024 01h42
Fez bem, não te respeitava.
15/09/2024 03h41
Melhor coisa que você faz, agora se permita conhecer outras pessoas.
15/09/2024 10h37
Falta maturidade da parte dela... Escolha uma mais madura no próximo relacionamento
15/09/2024 10h55
Obrigado por nos notificar; mais um casal imaginario que acaba, @mestre_kame
15/09/2024 22h20
Mais do que certo, a mulher deve respeitar o homem, tudo bem que é namoro, mas se já está assim agora imagine em um casamento.