Há uns anos atrás acabei entrando numa briga com uma menina gorda e apanhei. Anos depois eu comecei a ver porno e gostava de ver uns lésbicos onde uma mulher gorda ficava sentada na cara da magrinha estragando a bunda na cara dela. Depois disso eu as vezes via essa menina na rua e olhava muito pra ela, até que agr gosto de lembrar de qnd apanhei dela e me imagino ela sentando na minha cara, me batendo etc e tal, me masturbo pensando nisso.

Mas com homens eu sempre fui assim tbm, smp gostei dessa coisa de apanhar, só que nunca fiquei com mulher e acho que nunca vou ficar, mas gosto de imaginar

elas perguntam
4 1
eles respondem
15/09/2024 04h48
És bi.
E masoquista.
Tudo normal. Importante é saber seus limites.
15/09/2024 07h39
No mínimo bi. Uma pessoa hetero não iria ficar com desejo em uma pessoa que bateu nela só porque a pessoa bateu nela, pelo contrário, iria ficar era cheia de ódio.
15/09/2024 10h08
manda um abraço meu pros seus pais
elas respondem
anônima
15/09/2024 04h46
Bora fazer uma tesoura.