Se uma garota de uns 18 anos que tem um fetiche forte por pés (masculinos E femininos), e ela vai fazer uma viagem de estudos com a turma dela para outra cidade. E lá, a turma vai ficar em um hotel, com quartos por grupo.

Se essa garota aproveitar colegas (rapazes e outras garotas) dormindo para lamber os pés deles. Consideram isso assédio?

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/09/2024 09h23
Kkkkkkkkkkk muito específico hein. Não vejo muita sexualidade nisso, pode ser inconveniente
anônimo
15/09/2024 09h25
Sim é, mas eu deixaria porque faria o mesmo com ela, lamber pés é uma delícia
elas respondem
15/09/2024 09h26
Assédio sim