Um homem bonito que quando percebe que tem uma moça querendo muito ficar com ele, ele estabelece a condição de que, pra ficar com ele, ela tem que ficar com o amigo feio dele primeiro.

Ou uma moça bonita que ao perceber um rapaz muito afim dela, estabelece que se ele quiser ficar com ela, tem que ficar com a amiga feia dela antes.

Qual sua opinião sobre esse tipo de atitude?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
15/09/2024 09h17
Jandira e suas loucuras matinais
anônimo
15/09/2024 09h20
Um pouco nojento isso
anônimo
17/09/2024 01h44
Vai saber se estão envenenados? Ahsuahsauahsiahdia