Pessoal,tô doente com penemonia no sangue falta de ar muita muita tosse. Minha mãe mora comigo,mas ficou internada no hospital e minha irmã fez ela assinar uns papéis e me tirar de dependente pra comprar remédios,questão de doença. Preciso de remédios tenho duas crianças pequenas. Eu não trabalho não tenho da onde tirar no momento,tô só piorando. O convênio da minha mãe eu poderia comprar até no mercado mas tiraram de mim. Agora ela quer levar a mãe lá pra casa dela. O que fazer???? Gente até os cartões ela tirou tudo de mim,n tenho mais nd me ajudem

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
15/09/2024 09h37
Pq vc não arranja um emprego? ou então usa o sus pra pegar seus remédios e fazer consultas pra vc
anônimo
15/09/2024 09h35
Fodase
15/09/2024 09h37
Minha amiga, só aqui você não vai conseguir tanta ajuda. Se quiser alguma contribuição financeira, crie uma pergunta incluindo sua chave do pix pra que o pessoal ajude. Mas não se garanta nisso, não daria pra arrecadar muito aqui. Procure ajuda com pessoas por perto, acima de tudo.
15/09/2024 09h47
Olha..
Acho que vc teria lugares mais importantes pra relatar essa situação se realmente precisa de ajuda.
Aqui a gente ta mais pela zoeira, mesmo que a gente tente ajudar..
Mas seu caso envolve até justiça e tals.
Muito estranho vc gastar energia pra ficar elaborando textos aqui quando poderia tá procurando uma defensoria pública, orientação em sites jurídicos...
elas respondem
15/09/2024 09h35
Posso sentir a pressão em que você está sofrendo, tente buscar ajuda no sus, na questão de remédios, em algum posto de saúde.
15/09/2024 09h41
Complicado.