Já fingiu ter recebido uma ligação e ficar falando ao telefone só para sair de uma situação desconfortável?

elas perguntam
7 6
eles respondem
17/09/2024 03h36
Sim, já simulei estar conversando com alguém no telefone só pra sair de uma situação embaraçada.
15/09/2024 09h35
Não. Eu gosto de ser bastante honesto, então fingimento ou mentira não é algo que eu curta tanto ou faça com frequência.
15/09/2024 09h34
Não, por que sou péssimo pra mentir. Mas eu faria todos os dias se soubesse mentir bem
17/09/2024 02h03
Já sim
elas respondem
eye
15/09/2024 09h54
Farei.
15/09/2024 11h01
Essa pergunta me trouxe uma lembrança muito aleatória, de uma vez que eu tava indo a um lugar mas errei o caminho, aí eu tinha que dar meia volta. Mas fiquei pensando “Nossa, vão me ver voltando pra trás e vão achar que sou maluca” ai peguei o celular, fingi que atendi uma ligação e voltei pelo caminho que tinha ido KKKKKK Doideira demais, até porque ninguém tava nem aí pra onde eu ia né, mas eu viajava assim nessa época.
15/09/2024 10h54
Faço isso direto, principalmente quando tem pedintes e vendedores de rua ao meu redor, finjo tá no telefone ou gravando áudio pra evitar a fadiga.