Qualquer coisa conta os detalhes aí, e talvez eu consiga ajudar

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/09/2024 10h24
Tem alguns.... Uns já soube qual era mas já não lembro...

Tinha um filme, que acho que é da Disney, já antigo, 2D.
Em que tem uma mulher descabelada de cabelo vermelho e com umas pestanas enormes (eu dizia que era a Má das Pestanas) que tenta atirar uma menina para o poço.

Tinha um filme, que passou na TV e eu só vi um pedaço... Já a uns anos. Que era sobre música...
A protagonista era loira e usava lentes de contacto e assim e não se dava bem (ou tão bem com um rapaz)
Acho que ela apanhou uma alergia e perdeu as lentes e teve que ficar de óculos... Por conta disso o namorado e a amiga não queria tê-la num concurso (?) nem ser amigos/namorados... E junta-se a um rapaz no concurso, que é meio excluído...
Na minha cabeça, ela é rica (não tenho certeza) e pseudo princesinha.

E tem um anime, que eu não lembro de muita coisa... Mas lembro que tinha elfos e que tinha um grupo de pessoas numa jornada... Essas pessoas dão uma tarte picante a uma elfo (?) a pensar que ela não vai gostar, mas ela vicia... Acho que era a tarte de uma bruxa.
E tem tipo portais por floresta...
15/09/2024 11h10
Um clipe que eu assistia lá em 2004. Era tipo aqueles rocks emocore. No clipe o cara se interessava por uma menina na escola, depois brigavam porque descobriu que ela era stripper e depois ele a via na janela da casa dela com um bebê no colo e ficava surpreso.

Não lembro a banda. Não lembro a música. Não lembro nada.